.

.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ah... o amor, de novo!

.
.

23 comentários:

PSICO? LÓGICO! disse...

Olá Wal (permita-me chamar assim!!!)

Adorei seu blog. Virei aqui com mais calma.
Abraço fraterno.

BAR DO BARDO disse...

i love o amor

angela disse...

Uma parede de poesia...
boa viagem
beijos

marinaCavalcante disse...

Hehehehe...
boa imagem!

Ah, o amor...
sempre mexendo conosco.

=)

Grande abraço!

*Sinto falta de seus comentários.

Phivos Nicolaides disse...

Oi amica. Super aricle. Beijos. Felipe

Caricia. disse...

El amor, siempre el amor.

Un beso.

anaa ' disse...

Olá *-*
não sei se lembra de mim, do blog "confissões de uma adolescente em crise". Venho avisar que estou de volta, com um novo blog *-* "Where Rainbows End" - te espero lá :)
beeijos

Nilson Barcelli disse...

Um belo muro...
Espero que chegues bem.
Um beijo.

Sonia R disse...

Moito fermoso!! AAAh, o amor. ^^

Fátima disse...

Esse muro eu reverencio!

Boa viagem
Beijo.

Sandra Botelho disse...

Ah o amor de novo e novo e novamente...
Um muro de sentimentos.
Bjuuuuuuusssssss

umihoney disse...

visiting you..mm graffiti..not bad :)

Lorena disse...

Demais engraçado. achou ou fez?

Manuel disse...

Ansiosos pelo regresso.
Imagem forte e sugestiva, mas o amor é mesmo assim.

Gilson disse...

É só eu voltar e você se manda. Saudades tuas menina. Volta logo.

Abs

Norberto Marques disse...

Wall, bom fim de semana :)

Beijo

Norberto

Barbara disse...

All it need is love...pero no mucho a no conter pasos...

Elaine Barnes disse...

Um muro poético de amor!? Que coisa boa! Escrever nele uma linda história seria tudo de bom, agora bater de cara e se arrebentar não. Melhor uma linda história, rs.. Passei pra te desejar um excelente final de semana ! Um montão de abraços e bjs

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Adriana
bem vinda, venha sempre. Gostei demais do teu blog. Muita alma pra dar....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Henrique
me to

Angela
obrigada minha linda!

Marina
esse amor danado!

Fátima
reverencio tbm, e agradeço sua visita

Caricia
sim...sempre o amor!

Sonia
o amor mexe com a gente né?

Lorena
eu achei...beijos para vc.

Norberto
amigo...beijão

Bárbara
all we need....ah, suspiro de viver

Oi Phivos
kisses

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Anaa, que bom que vc voltou, minha garotaaaaaaaaaaaaaaaa!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Nilson
belo mesmo, diz tudo sobre amor e ódio. Obrigada pela presença e pelas palavras.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Manuel
um amor cor de rosa...


Sandra
O lance é desencalhar...rsrsrs

Elaine
nada de dar murro, vamos no macio por esta vida.


voltar pro céu