.

.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Calma gentefina!

..

12 comentários:

Pérola disse...

Bom dia!!!
Eu estou calma rs.
Beijokas.

Rui da Bica disse...

Walkyria querida.
Este "loading" demora pra caraças ! Estás a fazer falta, apesar dos posts irem passando.

Um Bom Regresso, hoje e que a ausência tenha tido boas recompensas!

Um Beijão
.

Maria Bonfá disse...

oi querida tem selo para vc no meu blog..Mimos e selos de amigos espero que aceite. é meu carinho..beijão

Gerana Damulakis disse...

Vc está fazendo falta na blogosfera.

Wania disse...

Wal querida

Estes "loading" demooooooramm!!!!
Tá quase, tá quase... ufa!!!


Bjão

betina moraes disse...

wal...








bem,


é que,





















bom...








































é que eu preciso te dizer,

...é que...

bem...















já é dia vinte!

voltou?

volta!

jefhcardoso disse...

Olá! Não tomarei muito de seu tempo. Venho divulgar o meu atual trabalho, que se trata de meu primeiro microconto “O Aparelho Digestório”. Caso se interesse e me visite, será um imenso prazer retornar a esta casa com mais tempo, atenção e calma.

Forte abraço de Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog
divulgando e dando o recado!

Sylvio de Alencar. disse...

Estamos tão inseridos num contexto digital que ficamos olhando pro desenho na parede, esperando que a barra se mova e que algo aconteça ao prencher o espaço como sempre acontece numa tela...

Manuel disse...

Este "loading" parece no meu velho computador. Demora..demora..mas acaba
por concluir.

Fernanda disse...

Oi, estou seguindo vc ! visira o meu ?
beijos

JMV disse...

Esta tem um humor extraordinário.Fantástico!

Fred Benning disse...

Valeu!
bj.


voltar pro céu