.

.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Recebendo carinho

.
Gentefina, eu já disse por aqui e repito, que fico desabada quando me mandam selos. Imagina só, alguém do outro lado do planeta, da cidade ou da rua, lembrar de mim, me elogiar assim, é uma coisa bem da maluca. Comovente….sério.
happy Então, vou colocar aqui essa turminha de selos que recebi de gente táo bonita.
Primeiro o da Flávia, uma menina gentefina, lendo o blog da tia Walkyria. É demais. Leio suas palavras e me vejo menina, e me vejo jovem, e pasmem, me vejo hoje em dia também. A ânsia de viver é sempre a mesma, ainda bem!
Querida Flávia, vida longa a seus sonhos e a seu blog!
Amizade

Em seguida, um selo que comemora 1 ano do blog da Graça. Blogueiro sabe como essa data é importante, puxa vida. Quanta dúvida, quanto trabalho, quanto questionamento e, então, tchram… faz aniversário e parece que o blog é a nossa cria. E quem pode dizer que não seja? Graça querida, recomeçar…. foi o que te inspirou, e que na verdade devia ser o mantra repetido a toda manhã, na hora zero do nosso dia. E salve a amizade!
PRMIO_~1



E, ao final, o selo da querida Maria Bonfá, que sabe dizer da sua alegria e das suas tristezas, com coragem e humanidade.
Maria, que teu espírito possa sempre brilhar em qualquer céu, minha querida!

.

23 comentários:

Cildemer disse...

Vim aqui retribuir a estrelinha encontrada mesmo agora no meu cantinho:)

***
estrelas luminosas a acompanhar seus passos*******

BAR DO BARDO disse...

YEAH!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Henrique....
fico pensando na sua rande generosidade, quando vc deixou publicado no teu blog, alguns dias, o selinho que te mandei....ai, puxa, isso que é amigo. Passa vergonha junto com a gente....rsrsrs

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Cildemer
ah, que lindo.... e blog em duas línguas....chique viu! Seja bem vinda.

angela disse...

Belos presentes e um jeito simpático de agradecer.
beijos

Maria Bonfá disse...

obrigada querida..como eu disse me sinto uma estrela ao chegar aqui.. vc merece muito mais.. beijão

Sylvio de Alencar. disse...

Muito bem!
Nota 100!

Gerana Damulakis disse...

Vc merece, é uma pessoa que sabe trocar atenção e afeto, haja vista esta postagem.

Eurico disse...

Vim te deixar um abraço fra/terno.

Muita paz!

Flávia disse...

A Wal, suas palavras são lindas fiquei muito feliz lendo oque escreveu sobre min. Obrigada mesmo :D, e você merece todos os Selos possiveis.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Amigas e amigos, gentefina da minha vida. Eu nunca vi um selo como um merecimento, mas como um carinho. Quem merece é o doador, que diz: olha, eu penso em vc.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Maria

Flávia

vocês são dádivas...as amizades...as pessoas....
obrigada

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Eurico!
Bem vindo ao céu aberto!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Angela
certeira, calorosa, reservada.... que pessoa mais incrível!


Gerana
recebo tanto, e a gratidão é uma coisa estranha....às vezes a gente se sente emdébito. Outras, em êxtase...sei lá. Mas obrigada por sua leitura de "mim". Tocou meu serzinho.

Sylvio de Alencar. disse...

Pra ficar tudo a contento,
a nota certa é 200!

Abrçs.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

rerere, Sylvio!
i love you

Nati disse...

Hola soy Nati, pasaté por mi blog y juega será divertido.
Besitos.

Sylvio de Alencar. disse...

Seu love , pramim é o suficiente.
Uma maneira eficiente
De com vc sempre estar,
Mesmo que não a veja
Também sinto te amar.

(Como Fernão C. Gaivota, ando dando meus voínhos...)

Senhor da Vida disse...

De fato comemorar 1 ano de blog,e como comemorar um aniversario de criança, a gente fica boba, nao esperava que a criança tivesse assim, crescendo.E dai vem o primeiro aninho.
Estou vivendo essa experiencia no meu blog tambem, e nossa, to nas nuvens, quem puder, visita pra comemorar tambem, beijos e como sempre seu blog lindo, amei os selos.
http://senhordavidatarot.blogspot.com/

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Nati, vou sim...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Senhor da vida
um ano, parabéns...vou lá comemorar com vc.

Fred Benning disse...

Aqui tambem se viaja de mont...
Bj

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Fred...vamos viajando e vivendo....ainda bem que temos essas viagens.


voltar pro céu