.

.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Victor Barão - ScripTease

.
Gentefina, eu tenho uma amiga, a Bia Masson, que tem um sobrinho, o Victor Barão, que faz uns vídeos, aparece na tv, é um cara bem talentoso, que dá de 10 em muito criador por aí. Ele se auto intitula "apresentador, modelo e atriz". Ainda vamos ouvir falar desse barão!

Eu não estou muito por dentro, mas a Bia me contava que ele fazia tudo no quarto, no banheiro, com graça e irrevência. Este foi o primeiro vídeo que vi e deu pra sacar. Vejam, é muito bacana.
.



23 comentários:

milu disse...

Adorei!!Adorei estes guris!!!
Conseguiram me tirar duma lerdeza danada!!!Bjs.

Gisa disse...

Nóooo que show !! posso divulgar no meu espaço ? minha filha vai adorar. Tento ensinar a danada a tocar algumas musicas mas anda com preguiça, quem sabe nesse ritmo ela volta a se dedicar ?

Valeu pelo video.
bjs

umihoney disse...

thank you for sharing the music although i dont understand the lyrics hahaha..i enjoy the sound.I love your pictures from baby to girl to woman. You are so beautiful. Hugs you back.

Sandra Botelho disse...

Poxa que show...
Bom demais mesmo.
Bjos meus e um lindo dia para vc.

betina moraes disse...

hahahaha!

genial!

foram muito inteligentes e as "locações" estão incríveis!


muito bom wal.

agora veja que com quatro acorde se toca tudo!


achei muito proveitoso descobri que não há tanta genialidade assim na nossa música...


um beijo!

betina moraes disse...

*descobrir,

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Milu,
por esta não eperava, vc aqui! Mas fala, estes meninos dão uma rasteira na gente.

Beijo vc, Milu querida.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gisa
só alegria né? Fique à vontade de publicar o que quiser desse blog. Caiu na rede, é peixe, é de todo mundo.

beijão!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sandra
este guris.... têm senso crítico aguçado e satírico. Isso é bom demais.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina
é isso que amo no Victor, as locações, a simplicidade e o humor expontâneo dele. Ele falando é cômico, bem caipira, de Uberlândia, e ele faz questão disso.

A improvisação é total!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Umihoney
you are very kind to enter my blog and always make a comment so cool. Thank you for trying to understand things around here. kisses for you

Ira Buscacio disse...

Wal,
Que delícia essa molecadinha!
Lindos, talentosos e inteligentes.
Adorei. Sucesso pra eles.
Bjs

Manuel disse...

Como as coisas parecem simples quando se sabe.
Delicioso.

Sylvio de Alencar. disse...

tou vindo dum blog dificílimo de responder, mil coisas! Meu pc fica até mais lento de taaanta coisa que tem lá nas beiradas, links que não acabam mais!


Seu post: 1000 (mil!)!
Muitcho bom!
Queria ter sido assim, mas era um rapaz tãão complicado, meio avuado...!

Abrçs, meu pé de laranja lima!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
vc é como é, a gente fica se medindo, mas sabe, as coisas são como são.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ira
realmente dá gosto ver esses meninos...e bonitos ainda por cima.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Manuel
seber fazer é outra coisa, né?

Norberto Marques disse...

Oi Wall :)

Amiga, bom fim de semana :)

Beijo

Norberto

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Oi Norberto!!!!
beijão

Senhor da Vida disse...

Amei linda, sobrinho talentoso eim!
Bjs!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Senhor da Vida
nada como este bom humor da juventude. beijos

Rafaela Bento disse...

Eu estava aqui olhando o seu blog, quando vi o vídeo dos meninos..achei muita conscidência..tive a oportunidade de conhecer os dois, tanto o Barão como o MP, no tempo que passei em UDI, conheci pouco dos dois, mas o suficiente pra ver que são pessoas que ainda vão fazer muito sucesso nessa vida ;D

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Rafaela, eu penso a mesma coisa. Acho esses garotos muito bons!


voltar pro céu