.

.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Abraços de montão

.
Ganhei tantos abraços....fechei os olhos e aproveitei dessa gente boa, a minha gentefina. Gentefina que me aceita, me acolhe, me respeita e, o mais impressionante, sabe que eu sou de carne e pescoço!

Agora, fala sério, quem consegue manter uma tristeza de estatura mediana, ao menos, tendo esse tipo de amigo que me aparece?

Gente..... assim não terei mais crédito nessa minha vida.....

Nessa minha vida, misto de tragédia e comédia, porrada e delicadeza, consciência e devaneios?

E GENTEFINA!



.

18 comentários:

Pérola disse...

Uma linda noite.
beijokas.

Andrea Galvez disse...

Wall minha queridona!

Quem não ira abraçar uma preciosidade com tu minha amiga?
É só fechar os olhos e mentalizar esta pessoa tão luz que você é.E olha, tudo o que disse lá no meu espaço é tão maior pra ti viu!
Somos elos de energia, e este seu anel é tão iluminado que quero eu poder estar sempre preso à esta corrente que você tem de grandes e queridos amigos.

Somos amiugas de infância lembra? =)
E mais, muito do que escrevo e de coisas tuas que me faz refletir! vc sabe disse né?:)

Bjo!!
My friend!
I love darling!!

betina moraes disse...

wal...


você é incrível!


um post para lá de especial.
você sabe receber e dar o carinho.

te abraço apertado, estou contigo!

te gosto também,

o texto nos acarinhhou e eu senti muito a energia verdadeira do que você escreveu, da iniciativa de nos dar tal presente, seu afeto.

um beijo bem grande.

Augusto Dias disse...

è isso ai estão te queimando, rsrsrs!!!
TUDO DE BOM!!!

angela disse...

Obrigada pela retribuição carinhosa.
beijos

Mai disse...

Certamente porque você é delicada.
Uma noite especial!
Beijos

disse...

tu já viu esse video??? procura no youtube, é lindo demais! "free hugs".

bjos

Gisa disse...

hehehe assisti uma reportagem a pouco tempo falando de um homem que ficava nas ruas em Buenos Aires com um cartaz: ABRAÇO GRATUITO, foi divertidissimo a maneira como as pessoas reagiam.

boa semana pra ti

BAR DO BARDO disse...

O meu abraço também!

:)

Nydia Bonetti disse...

Abraço atrasado vale?! Toda hora é hora, todo dia é dia, então: Abraços Wal!!!

OBS: A vida "é" este misto de tudo! Vivíssima, você.:)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gentefina
que bom ter encontrado vocês na minha vida!

Blog do Mensageiro disse...

O mundo carece dessas práticas, Wal. Fossemos todos adeptos da prática e seguramente teríamos menos panes. bjs!

Manuel disse...

Minha cara amigo, se o tem é porque o merece.
Aceite, também, o meu abraço para amenizar e atenuar esses pequenos momentos de desanimo. Força.

Gerana Damulakis disse...

E abraço bastante atrasado, vale?
Abração. Vc passa uma coisa boa, saiba disso.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Manuel
mentira, acredito que vc seja do tipo que é muito generoso. Deve abraçar todos que precisam....
e adorei teu abraço

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana
vc me abraça sempre que me dá seu tempo ao me ler, comentar, acrescentar algo para minha lida.
Teu abraço está registrado aqui. Obrigada!

ju rigoni disse...

Eu sou a tal que pega o bonde andando e, além de tudo é xereta... Você tá triste, é Wall? Fica triste, não, linda!

E, ói... sinta aí o abraço apertado desse meu corpitcho quase anoréxico, véio, cansado, do tipo abrace antes que acabe. rsrs (ih, já tô achando que eu preciso mais do abraço do que você...)

Mas é um abraço quentinho... Com o calor do meu coração.

Bjs, Wall, abraços e abraços sempre. Inté!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ai Ju
que delícia de corpinho, tão quentinho e de verdade, tão lindo e tão sincero!

Ando meio triste sim o bonde tá passando ainda, mas é assim né....consciência é pra essas coisas. Não tem boca livre na vida.

Vc é uma querida mesmo.


voltar pro céu