.

.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Esqueceram da moça?

.
Gentefina, faz tempo que o mundo real não me motiva a escrever nada sobre ele. Mas ontem, essa vontade voltou. Eu vi a entrega do Oscar e, não pude deixar de notar o erro que os caras cometeram. (ou não)

Mas deixa eu explicar. Pior do que morrer, é morrer no dia que morre alguém mais famoso do que você. Foi o caso da pantera mais famosa, a Farrah Fawcett, que teve o azar de morrer no mesmo dia que, nada mais, nada menos, Michael Jackson. A imprensa deu algumas notas bem desfalecidas sobre a falecida, e ocupou-se por meses da morte-enterro-causa-testamento do ídolo.

Bem, até aí tudo bem, dá pra entender que o Michael venda mais jornal que uma atriz dos anos 70 com câncer há bastente tempo.

Mas ontem no Oscar, tem aquele momento célebre em que eles fazem uma montagem dramática daqueles que morreram este ano e que tiveram suas vidas ligadas ao cinema. E é diretor, roteirista, maquiador, câmera, garçon e o escambau. E não é que não nomearam a Farrah? Gentefina, não que eu fosse fã
da moça ou coisa que o valha. Mas será que foi proposital, que o povo tem birra dela, ou será um erro imenso. Ou será que eu que não percebi que passou o nome dela?

Peço ajuda aos meus amigos mais atentos. Afinal, esqueceram da Farrah Fawcet?
.

23 comentários:

continuando assim... disse...

convite para seguir a historia de Alice, lá no

-- continuando assim... ---
vai no capítulo 4 , é melhor seguires já senão perdes o fio à meada :)

boa semana :)

bj
teresa

Augusto Dias disse...

Poxa! Isso não se faz, não podem ter esquecido, que chato!!!
Como você falou, não que eu seja lá fã... mas acho que o mínimo de reconhecimento pela participação na história do cinema seria necessário.
Feliz seu dia!!!
rsrsrs!
tudo de bom!

angela disse...

Ando com a memoria assim meio desfalecida, mas acho ue você tem razão, não falaram da moça não e eu até que fiquei com a impressão que faltava alguem...mas foi tanta gente que se foi que fiquei meio avoada.
beijos

umihoney disse...

Hello dear friend,
Farrah was really famous during the Charlie's angels days.Her famous hairdo and her smile..aah beautiful.But most importantly was her fight against cancer.It is unfortunate that they choose to forget her.

Sylvio de Alencar. disse...

Vixi!
Não cheguei a cometer pecados solitários por causa dela, mas era uma mulher beeem bonita, que conheci naquele filme com aquele baixinho cheio de caras e bocas.
Andei um tempo meio apaixonado por ela.

Caso tenham feito esta desfeita derá mais uma rasão pare u não gostar de Oscares...

Abrçs.

Rui da Bica disse...

É verdade Walkyria. O programa foi demasiado longo e não pude ver tudo, mas está confirmado aqui:
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=AC546DC8-DCEC-4B50-A502-3BD3E8866714&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&h=5
Foi uma grande injustiça!
Beijão.
.

A Mina do cara! disse...

vindo do Oscar...
Pelo menos não fizeram com Avatar o mesmo que com Titanic, e outras produções que ganharam pela publicidade e coisa parecida.

sam rock disse...

Os Ánxeles de Charly colleronme en tempos perdidos de utopías máis opiáceas que a relixión que estragaba o avó Marx coa súa soporífera filosofía nunca aplicable. outro tolambán como Freud. Por iso deseguida preferín a beleza de tres raparigas, entre elas a loira Farrah que polo que se ve de ánxel non tiña nada, pois ata na morte pasoulle por diante o Michael Jackson do carallo. Vaia entón un brindis por ese gran invento que foi a TV antes de que aparecese o internet.

Unha aperta

Manuel disse...

Não passou. Pura e simplesmente esqueceram ou fizeram por esquecer.
Também não me considero um fã de primeira linha, mas que merecia umas palavras e umas imagens, merecia.
É a loucura comercial. O resto? Não importa.
Estou consigo.

Jortas disse...

Amiga, há pessoas que até depois de mortas têm madrasta.
Vivemos num mundo em que só contam os que cá estão.
Cruel!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Pois é moçada toda, acho muito chato isso, irreparável mesmo. A atriz mereceia uma citação, se não fosse por nada, seria pelo fato das Panteras terem sido o maior sucesso, inaugurando uma nova era de seriados. Virou até filme com atrizes moderninhas de hoje.

Enfim, uma pena mesmo. Mas n[os aqui então fizemos nossa homenagem a ela.

Acho que tá valendo.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Rui Da Bica
que barato que você me mandou o link da notícia. Por um momento pensei que apenas eu no mundo houvesse percebido a falha. Valeu amigo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Jortas
coirtada, ela teve madastra mesmo. Gostei da expressão!

betina moraes disse...

esqueceram,

e a imprensa mais atenta (como você), deu a notícia.

não acho que esqueceram de verdade, acho que não colocaram por não querer. vai ver tem algo com as posições políticas ou algum escândalo que possa manchar o bom nome (faz-me rir!) da academia.

de qualquer forma, eu era ela quando brincava de panteras com minhas irmães. adorava o cabelão e o sorriso.

um beijo, atenta pantera.

BAR DO BARDO disse...

Tantas passaram por nossos olhos e nem percebemos que passaram. Linda.
Agora se encontra em boas mãos.

Nydia Bonetti disse...

É como alguém já disse: até depois de morto tem que ter padrinho. Triste... Beijo, Wal.

Luciana disse...

Olá

Também vi a entrega do Oscar e dei falta da pantera tudo bem que ela não era das mais famosas mas achei muito chato o que fizeram boa lembrança.
Bjs
Luciana

Sandra Botelho disse...

Era linda e muitissimo competente e talentosa.
É uma pena que se esqueçam tão rapido de seus idolos.
Bjos no coração

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gente, vcs viram, outros nem viram, mas comentaram. O fato é que esqueceram ou fizeram de propósito e foi injusto. Ainda mais se considerarmos o azar de morrer no mesmo dia que o Michael.

Regina disse...

Então, só agora vi que nem foi esquecimento, não a homenagearam por ser estrela de TV e não cinema. Daí dizem que o M. Jackson foi incluído na homenagem por ter sido tema de um documentário no ano passado. Que conversa mole, né? Tb achei o fim. Então, fica a nossa homenagem.

Miriam de Sales Oliveira disse...

Pois é,sou visitante,mas,adorei o blog;outro dia,conversando c/uma amiga jornalista,ela me disse q/p/a imprensa só a notícia interessa;e,quem é notícia;a pantera tinha deixado se ser,por isso,apesar de tudo q/fez,ninguém se lembrava mais dela.Somos produtos de consumo,amiga;espero sim,q/sejamos amigas.
Abraços

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

RE,
que bom te ver aqui. Vc é minha grande interlocutora para assuntos gerais, particulares e aleatórios. Vc sabe! Saudade.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Oi Miriam,
amigas sim, claro. Seja bem vinda!


voltar pro céu