.

.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Para um rapaz presente

.
Esse som lindo é do Gabriel Yared, um trilheiro (rsrs) que fez, dentre outras trilhas, Cidade dos Anjos, de onde vem essa música.

O cristal, a Luiza, minha madastra, me deu no dia do ano-novo. Eu não tinha o que fazer, o cristal na minha frente, o som rolando alto, o barulhinho do mar, comecei a sonhar, lógico, como sonham todos os seres humanos, até aqueles que pensam que não sonham.

E hoje, finalmente, ele é dedicado a alguém: ao querido amigo Leonardo, do Blog A Barca dos Amantes.

Porque a verdadeira amizade é assim, está sempre um passo atrás, sem poder retribuir nada, querendo sempre dar mais e mais.


video

27 comentários:

Maria Bonfá disse...

lindo de viver.. sai daqui até leve.. pelo cristal pela musica e pelo sino dos ventos ( sorry "acho" que peguei um igual para mim)não resisti.. senti tanta paz aqui .. foi tão bom que acho que vc vai me perdoar.. rsrsrs..linda noite querida..beijão

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Maria, queridona
esse sininho é público, fornecido por um site. Fico super feliz que vc tbm o tenha. Adoro ouvir esse som. Acho que vc vai adorar.

Mas Maria, olha só, faz meses que ele está no blog. Vc não tinha ouvido ainda? Tem certas configurações que ele não toca, é engraçado.

Bom Maria, vem sempre tá? Depois vou ver seu sininho.
bjim

Maria Bonfá disse...

eu fui la..mas não soube coloca-lo em cima como o seu. gostei mais do seu..onde coloco para ficar igual? . sabe que nunca tinha percebido? eu acho que hoje eu estava precisando de toda essa paz e tranquilidade que senti aqui.. nada é por acaso.. beijão

Pérola disse...

Maravilhosa postagem.
Saio daqui energizada rs.
Uma linda noite e um beijo grannnnnnnde.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Pérola, minha jóia rara!
Vc que deixa em sua passagem por aqui, a energia que tanto preciso para viver.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Oieee..,
Sabe... eu faço meditação, mas não faço em silêncio, sempre faço ouvindo New Age.
Então nem preciso falar o que achei da sua postagem, né!?
E vendo a imagem deste cristal, e imaginando que toda aquela luz é uma energia boa.., uma energia de amizade que vc enviou a um amigo... nossa, não tem como não sair daqui energizada com a paz.
Bjks e tenha uma terça iluminada e energizada de muita paz.

betina moraes disse...

wal...

o gesto. talvez seja o acontecimento que mais me eleva, ver um gesto.

que gesto bem conduzido o que você ofereceu ao leonardo!


sou sua fã!

um beijo, com abraço!

Carol Morais disse...

Gostei muito de seu blog. Tomei a liberdade de seguí-lo!
Visita o meu quando der, vamos trocar pensamentos: www.desmondier.blogspot.com
Abraços!

Julio Cesar disse...

...
Linda a última frase... vou preencher os caracteres para postar esse comment e ainda estarei pensando...
...
já estou levantando e indo...desse teclado que me toma...e ainda irei com essa frase ressonando...
...
Julio Cesar

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Andréia
suas palavras são energia pura. Sinto aqui tua vibração e aceito seus desejos, tornando-os meus para vc tbm.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina
minha ideias grávida, nascem em vc.

Sabe, sempre digo que o gesto é o que eu mais gosto e sinto falta nas pessoas. Toda pessoa é um gesto. E tem gestos que me cativam.

Como os teus.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
tome mais liberdade menina....siga, comente, passei, venha sempre. Estrelas assim a gente quer por perto.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Julio
que legal!
Vc sabe que era essa a frase chefe do meu post. Por ela escrevi o resto. Acredito de verdade nisso.

O verdadeiro amor não tem mão dupla. Ele só vai, mais e mais. Nada de esperar em troca. Sempre além. Fiquei muito feliz de ter deixado essa ideia solta, e que vc a tenha captado com tanta suavidade.
obrigada

Pérola disse...

Obrigado minha amiga pelo carinho.
Um beijo grande.

Alice M. disse...

Lindo seu blo :)

Bjooo

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Alica, eu gostei muito do teu tbm. Seja bem vinda.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ai, desculpe ALICE! pareço analfa!

Maria Bonfá disse...

voce não viu meu sininho? eu estou amando ele.. ficou diferente do seu..mas vc é especial..parabens pela poesia que vc recebeu.. menina ! adorei !! linda! linda como vc.. que tem esse dom de me encantar.. parabens.. linda noite.. Ah! sou mesmo assanhada.. bom né? beijão

Leonardo B. disse...

[Se, como contam as lendas, a nossa Atlântida desapareceu no oceano devido ao uso incorrecto dos cristais, não pretendo que esse nosso Oceano que tanto nos separa, como nos aproxima, não seja vitima de grande injustiça, se ao acaso humildemente ignorar o valor de tamanha oferenda.
É com alguma lamentável “ignorância”, que tomo esse espírito infinitamente maior que qualquer palavra, esse “cristal”, que por certo tem um valor imensamente superior, ao quanto o meu conhecimento alcança; mas o respeito que nutro pela dádiva da amizade, por tudo o representa a afinidade entre os seres humanos, supera qualquer explicação… porque o que se aceita, dever-se-á aceitar incondicionalmente.

Possam os cristais conhecer os dias e as noites, antes que a água e a terra voltem a ser apenas uma.]

Um abraço na luz, Walkyria

Leonardo B.

Carol Morais disse...

Eu vejo a verdadeira amizade como um querer tão profundo que, as vezs, nem mesmo a gente consegue definir o sentimento.
É um gostar profundo, é um gostar querendo.
Seu blog inspira demais, e semeia amizade!

Gerana Damulakis disse...

Que delícia, pura paz.

Gerana Damulakis disse...

Acabamos de ter um encontro virtual: vc estava lá no Leitora e eu aqui. Por isso, impressionada coma coincidência, voltei.

Também admiro Roberto Freire: Histórias Curtas e Grossas I e II.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana
eu re-voltei
delícia nosso encontro virtual!

O Trovador disse...

Linda música, eu não conhecia esse artista. A filmagem também é estranhamente linda, parece que há algo de puro e sagrado, que não nos permite desviar o olhar; nos dá uma boa energia e uma calma imensurável.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Leonardo
Este cristal, esta pedra, essa magia vinda de tempos imemoriais, ela foi autopsiada.
Vc, com sua amizade e carinho atravessou mares, tantos, pra me confortar.
Esse gesto, eu não esquecerei jamias.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Trovadro
o Gabriel é muito bom, tem trabalhos belíssimos, veja lá no site dele.

Quanto ao cristal, parece mesmo uma coisa mágica. Foi assim que senti, que fiquei olhando e decidi filmá-lo. Obrigada por suas palavras e seus sentimentos.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
tem razão, já me via assim, tanto sentimento, tanto amor, tanto de tanto....amizade é uma coisa entre irmãos. É muito forte isso.

Que bom que posso inspirar amizade, pois acredito na fraternidade entre as pessoas.

E que bom que vc chegou aqui, trazendo essa VONTADE no coração.

Te agradeço demais.


voltar pro céu