.

.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Vai que é blog

..
Gentefina, tirando ler e responder os comentários de vocês, e com isso ocupar minha mente com algo que eu compartilho mesmo, e viajar nos blogs que eu sigo ardorosamente, nada me deixa mais feliz aqui na blogosfera, do que encontrar uma fera..rsrsr.

Pois é gentefina, acabo de achar este blog de uma menina de 18 anos, com corpinho de 15, que tem um jeito de olhar o mundo todo dela, todo gracioso e crítico, revelando o humor escondido entre as mazelas do cotidiano. É a Kamilla com K e dois lls, fato que ela explica com muito charme.

Gostei muito, adoro esse tipo de prosa sobre coisa nenhuma, porque acredito mesmo que no fundo, é tudo uma grande bobagem, que a gente leva muito à sério.

Vai lá, vai..... no Mundo Efêmero
.

25 comentários:

Andrea Galvez disse...

Oi Wal queridona!

Sds de você, e aí? tá bem?
Bom, se você deu a dica é pq realmente é muito bom e to indo pra conferir.
Mas antes vou passear por aqui!:)

Bjos!:)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Andrea, tava com saudade de vc. Juro que pensei isso hoje mesmo.

Denise Portes disse...

Wal
Muito bonito você divulgar um blog de uma pessoa como ela.
Beijos
Denise

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

É Denise,
melhor ainda ela existir na nossa vida. beijão menina!

angela disse...

Agora vou ter ir né?
Não da pra resistir...rs
beijos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Vai Angela, vai filha!

Elaine Barnes disse...

Olá, tudo bem mocinha? Rs...Fui lá ver a Kamilla, realmente uma graça.Deixei comentário e tudo. Valeu!Bom demais fazer novos amigos. Montão de bjs e abraços de saudades

Sylvio de Alencar. disse...

Irei conhecer.
Algumas bobagens, parece que são. Levo muito à sério essas...! É saudável.

Abrção.

Bill Falcão disse...

Isso aí, Walkyria! Como eu disse em meu post, Kamilla foi uma das melhores aquisições que fiz para a minha redação. É fera mesmo!
Bjooooooo!!!!!

Gilson disse...

Fala menina sumida, que bom que voltou. Tudo bem contigo? Gostei do post do cigarro, fiquei pensando muito no que falou, o quanto será que nos conhecemos realmente.

Abs

Ava disse...

Vez ou outra encontramos blogs que nos fazem parar, ler, vasculhar, invadir todos os cantos...

Assim é o seu espaço, por aqui estou, a lerver cada frase, cada, detalhe, cada foto...

Prazer imenso em conhecer...

Beijos!

sam rock disse...

A verdade que meresce a pena o blog que vostede recomenda. Pasei por il e xa son un seguidor do mesmo, como o son incondicional de Céu aberto.

Unha aperta, Walkiria e moita saúde e ledicia.

Lorena disse...

a parvoíce completa pode ser lotes de diversão

Renata de Aragão Lopes disse...

Visitarei.

Beijo doce de lira!

Kamilla Barcelos disse...

Wal,
Muito obrigada pelo elogio e por ler os meus textos.
Eu levei um susto, pq aumentou consideravelmente o numero de comentários no meu blog por causa do texto do Bill e por causa deste texto seu. Fiquei muito feliz por isso. Muito obrigada!
beijos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BilL,
que bom que vc divide sua melhor aquisição com a gente. Eu amei a Kamilla

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
tô num momento que só levo à sério as bobagens.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Elaine
sei que vc curte abrir as portas. E sei como vc pode ser calorosa. Beijão

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gilsonnnnnnnnnnnnnnnn
oi querido, o post, dá pra tirar a gente do sério...fala sério!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

AVA
seja bem vinda, e receba já o meu agradecimento imenso por sua leitura e participaçaõ na minha vida.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sam, adoro quando o vejo aqui, sempre carinhoso, sempre acertando o meu sentimento. Nem sei como isso funciona!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Lorena
parvoíce, vou adotar essa palavra! Valeu amiga

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Kamilla,
vc viu só o seu sucesso? Todos que vêm ao céu aberto, adoram conhecer outros blogs. Coisa boa, bonita, fácil, saudável, assim como tua escrita maravilhosa.

Nydia Bonetti disse...

Feras se farejam...:) Bacana, Wal. Beijos!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Nydia, vc que é a grande fera da blogosFERA!


voltar pro céu