.

.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ctrl Copy

.

Gentefina, tive que copiar a colar essa imagem, porque dei muita risada, inclusive ao ler o texto que ela ilustra.

Foi no blog da Cansada de ser Boazinha. Se sobrar um tempo, vai lá, vai lá, que a menina cansada tá cheia de argumentação e vontade.

Nesse cenário de ignorância e descrença geral, simplesmente adoro quando encontro gente tão jovem pensando.

Tá bom que pensar muito só complica, mas puxa, pensar é um dom do ser humano. Usemo-lo!

Existe isso? Quer dizer, essa palavras? Bem, se existe, bem vinda ao blog, caso contrário, vocês entenderam o ponto.

Ah, deixa eu dizer que sou tudo, menos boazinha!

38 comentários:

Ana Lucia Franco disse...

Walkyria, adorei o blog, o tema. Vou postar no meu uma cronica antiga que tenho sobre o assunto. A mulherada se mascara de boazinha só para garantir a companhia masculina que é mais importante que a própria liberdade. Vivemos em tempos difícies...É o tal complexo de cinderela...

bj

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ana Lucia
Não bastassem todos nossos complexos, ainda temos mais este pra aguentar. Publica lá e me diz, que quero ler.

Carol Morais disse...

A verdade é que nossa vida é um eterno carnaval. Vivemos nos mascarando e isso acontece com todos. Se não for para nós mesmos, acabamos vestindo máscaras para outros, ou para uma força maior que comanda nossas vidas. Temos medo de errar, e erramos muito tentando acertar. A maior descrença em nós mesmos é a tentativa do ser perfeito. É negar e não aceitar os erros, como se els fossem ruins e algo que não pode fazer parte de nossas vidas. Não precisamos ser boazinhas o tempo tempo, precisamos sim, ESTARMOS boazinhas de vez em quando, para chamar a atenção dos que acham que a felicidade é cápsula que se toma todo dia. "Não sou a favor da tristeza, mas também não sou a favor da alegria. Eu sou a favor da diversidade de sentimentos incutidos em minhas vida." C.M

Seu post foi muito inteligente, e me fez refletir muito sobre os vários "papeis" que interpretamos no dia-a-dia. Não precisamos ser boazinhas, não é? Precisamos ser o que somos: seres humanos repletos de características que são taxadas pela sociedade de "defeitos".

Um grande beijo amiga Walkyria!
;*

JORDAS disse...

Passei para desejar umas felizes Páscoas.

Pérola disse...

Boa tarde amigaaaaaaaaaa.
Vim lhe deixar o meu carinho e lhe desejar uma feliz Páscoa cheia de muito amor e muita paz.
Beijokas.

Lídia disse...

Amadaaaaaaaaa, estou concorrendo a categoria de melhor poema lá no "YOU'RE SIMPLY THE BEST".
Cliquem na imagem lá no Gavetas e confiram.
http://gavetasdalidia.blogspot.com/
Adoraria, é claro, ter o teu voto!!
É vapt...vupt..
Vou lá conhecer o blog desta jovem...adorei.
Bju n'alma e boa páscoa.

Rui da Bica disse...

Gostei dos textos (das "não boazinhas" - "Amar não tem nada a ver com comer" rsrsrsrs )
Uma Boa Páscoa, Walkyria, mázinha ou boazinha :))
.

BAR DO BARDO disse...

Pensemos numa versão masculina "... mas você não come ninguém!"

Beijo, Wal Gentefina!

Gilson disse...

Wall

Feliz Páscoa.

betina moraes disse...

wal,


ótimo! a imagem é muito boa!


gosto muito de ironia, de gente que se diverte na adversidade.

o melhor é não ser bonzinho mesmo, bonzinho é um saco!

por falar em não ser bonzinho, tenho um blog para indicar:

http://matandocarpinejar.blogspot.com/,

vai lá! você vai adorar a criatividade da garota que se tornou meu "herói" de humor e ironia.

beijos, querida!

Sonhadora disse...

Minha querida
Adorei o texto, como sempre verdadeiro.
desejo uma Pascoa Feliz.


Beijinhos
Sonhadora

Maria Bonfá disse...

ADOREI O POST ..EU FUI LA LER.. MUITO BOM MESMO. ESSA IMAGEM FALA SERIO EM ? ESTA UMA COISA... POST ÓTIMO PARA DAR UMAS RISADAS... LINDA NOITE QUERIDA.. BEIJÃO

Cansada de ser boazinha disse...

Nossa, obrigada pela propaganda do blog! Vi que recebi comentários vindos daqui e resolvi aparecer para ver de onde estavam vindo tantas visitas! Que bom que gostou do post! Essa imagem realmente é muito boa!!
Feliz Páscoa!!
Bjos!

Sonia Schmorantz disse...

Páscoa...
É ser capaz de mudar, 
É partilhar a vida na esperança, 
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente, 
É viver em constante libertação, 
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida, 
É investir na fraternidade, 
É lutar por um mundo melhor, 
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço, 
É uma nova chance para melhorarmos 
as coisas que não gostamos em nós, 
Para sermos mais felizes por conhecermos 
a nós mesmos mais um pouquinho. 
É vermos que hoje...
somos melhores do que fomos ontem.
Feliz Páscoa!
Um abraço

Cris Tarcia disse...

Uma Feliz e Santa Páscoa.
Que a presença de Cristo ressuscitado faça morada em seu coração, em sua vida.


Beijos

ju rigoni disse...

Oi, Wall!

Passei pra te agradecer o carinho das respostas. Eu as li por e-mail. Sempre que comento, inscrevo-me nas respostas por e-mail para acompanhá-las.

Olha, fui lá no "Cansada de ser boazinha". Amei! O que eu conheço de mulher assim... Deixei por lá um comentário.

Bjs, querida, vamos curtir nosso feriado. Fica bem feliz aí, viu?

Bjs e inté!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
minha lionda, vc escreveu tudo que eu estava pensando quando escrevi isso. Só que de maneira muito concisa e coerente. É verdade, é verdade que tentamos chegar àquela perfeição quase imaterial, e nos envergonhamos com nossos erros.
Negamos di-a-dia nossa condição humana e maravilhosa, de errar, de mudar, de divergir e evoluir.

Que coisa....será praga de Lúcifer?

Carol, vc embeleza e enriquece esse ceú.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Jordas,
desejos recebidos e retribuidos. Tudo de bom pra vc.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Pérola
obrigada minha jóia.... seu carinho me acompanha, vc sabe.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Lidia
conte comigo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Rui querido
amar, comer, rezar...rsrsrs. Gosto de homens assim românticos. Gosto de seus pensamentos e humor. Tudo de bom pra vc...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Henrique
sempre subvertendo com elegância. Aceita a nova versão.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gilson
tudo de bom, meu garoto!


Sonhadora
obrigada, do fundo do coração, por tua amizade.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Maria
é para dar risadas pq a Cansada escreve com bom humor, mas é muito sério o assunto. Tem mulher que só se sente viva se tem um homem com ela. Acho triste e limitada uma existência assim.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Cansada de ser boazinha
minha neguinha, agradeça à sua família, pela educação, à Deus, pela vivaciddade, e a vc mesmo por tuas escolhas. Eu só te achei no meio dessa bagunça. Beijo grande.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sonia!
que presente de Páscoa mais lindo!
Obrigada mesmo, grande beijo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Cris...
todos os dias eu peço isso, poder ter Jesus no meu coração, me animando e alegrando. Obrigada por esse voto tão importante.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ju
que bom que vc passou aqui, e que bom que "conversamos".

Tem um momento na vida que temos que pensar na nossa existência enquanto ser humano. Naquilo que realmente é imprescindível. É um mergulho sem volta.

Eu acompanho o teu mergulho!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina
eu sou partidária da opinião que é tudo uma grande brincadeira, que às vezes levo muito a sério e perco a graça de viver, ou de jogar...rsss.

Mas é como vc diz, o bom humor é tudo. Vou ver tua indicação.

Querida, fique bem!

tania disse...

Olha, desculpa aê, mas também peguei a imagem do teu pro meu blog, depois de dar muita risada com ela, como você. Muito legal.
Não conhecia teu blog, ainda estou passeando pelas páginas, mas já estou gostando muito. Bjos

Wania disse...

Wal

Adorei a imagem, adorei o post.
Já ri bastante nesta manhã... bom humor é tudo!!!!!!!

Não sei se conheces esta daqui, mas eu tb acho boazinha... ve lá: "Com Deus me deito, com Deus me levanto...até quando, meu Deus?????????...rsrsrs!!!!


Linda Páscoa pra ti minha querida!
Bjsssssss

Sylvio de Alencar. disse...

Gostei do post (do seu, e do dela).

Bjs.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tania
caiu na internet, é de domínio público. Fique à vontade e seja bem vinda.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Wania
Valeu, ri muito, é demais esse ditado. E o bom humor é uma entidade cósmica, poderosa!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
tá econômico....

Jéss disse...

Demoreeeeeei em voltar né minha loiraa? Liindaaaaaaa... morrendo de saudade da sua "sinceridade do tipo mal educada"..rs..(Nunca esqueci desse post!)..

Mas...então volto aqui,depois dessa eternidade,e dou de cara com a própria dizendo que pode ser tudo,menos boazinha?! olha...comprometedor...

E se eu quiser conhecer o lado "mázinha"..?! rs

beijoo miinha loira..

("Minha loira",viu como eu tô podendo né?!rs)

Jéss disse...

Ah,claaro! esqueci de citar uma frase q eu moooorro de falar no blog,q por um acaso beeem do acaso mesmo,me lembrou vc,a partir dessa postagem..."Meninas boazinhas vão para o céu... as más...vão aonde quiserem"..

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Jéssssss
mudou até de nome, eitcha menina mazinha que vai onde quer.
Bom te ver, te saber animada e ainda por cima saudosa.
Fica com Deus "minha linda", que aqui a mal educada e mazinha tá podendo tbm!


voltar pro céu