.

.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Das vantagens de ser bobo

.
Faz um bom tempo que queria presentear uma amiga muito elegante, talentosa e charmosa. Ela publicou vários livros e ensaios, organizou antologias, além de ter assinado colunas em diferentes jornais.

E vocês acreditam, que uma criatura assim me visita sempre, comenta, conta e entende histórias, piadas e gritos? Enfim, além de tudo, é amiga e companheira, minha e de muitos que têm a graça de ter essa flor no roll de amigos.

Ela é a Gerana Damulakis, maestrina do blog Leitora Crítica, que além de tudo, coitada, mora em Salvador. Chato, né gentefina!

Espero que você goste Gerana, porque sei que tem gosto refinadíssimo, mas com essa autora, eu nunca passo vergonha.

video
.

21 comentários:

Gilson disse...

Cramba menina Wall, é fantástico. Ainda bem que sou bobo, mas não burro.
Essa deveria circular por todo o RJ, já que estamos cercados esperrrtos.

Bjs

Gerana Damulakis disse...

Oi,aqui estou e estou muito BOBA com essa homenagem. Adorei o seu carinho, recebi o seu carinho.
E Clarice como um "extra". Tenho Clarice aqui na parede, bastando levantar os olhos do teclado, numa bela reprodução do retrato dela feito por Carlos Scliar.
Adorei e embobeci. Obrigada. São coisas assim que proporcionam momentos de alegria: lá no Mínimo Ajuste alguém chama de bloguicidade. É tão bom.

Tânia regina Contreiras disse...

Homenagem bonita e certamente merecida!!!!

Beijocas

sam rock disse...

La verdad que es fino, elegante y bello el blog de Gerana Damulakis, además de nada pretencioso. Un descubrimiento que a partir de ahora pasa a mis obligadas visitas.

Gracias Walkyria
Un abrazo

Bia Carvalho disse...

Eita, que linda homenagem!

Aproveitando o contato, se me permite...

O meu blog Amor, Mistério e Sangue está estreando sua primeira promoção em parceria com o escritor Jorge Tavares!!!

O prêmio para o vencedor é o primeiro volume da Série "A guerra das Sombras"

O Livro de Dinaer
Para mais informações sobre o livro
http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html

Você não pode perder essa super promoção!!!
http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

Você pode participar até o dia 22/05!

Bjs e boa sorte!

zé márcio disse...

Chocante! Fiquei bobo kkk
Bjs

Mimi disse...

Oi, querida...
Hoje estou me dando o direito de descansar e só fazer coisas gostosas, relaxantes e amenas, pra acalmar a alminha cansada da lida.
Como é bom navegar pelo seu blog e ler ( com sua voz na cabeça)as coisas que vc escreve.Refrescam, arejam, fazem bem ao coração.brigadíssima, magrelinha!Grande beijo da Mimi

betina moraes disse...

wal..

que bonito...

um beijo para você e outro para gerana!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Pois é, a Gerana é gentefina, muito querida mesmo, e sendo uma daquelas pessoas que parecem ter tudo, é difícil presenteá-la.

Gilson
Betina
Tania
Sam
Bia
ZáMárcio, mineirinho bobo
Mimi, pensei no teu irmão querido...

eu queria mesmo que alguns de vcs tivessem lido isso.
obrigada

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana
bloguicidade é bonito, faz pensar.
Fiquei feliz de acertar no presente, vc sabe, acho que qum presenteia, na maior parte das vezes, é quem ganha mais.
beijos

Lau Baptista disse...

Menina, só você mesmo prá presentear dessa forma.
Ah! que boba mais adorável.
Parabéns!
Beijos,
Lau

Carol Morais disse...

Querida Wall, Clarice Lispector nunca vem em má hora. Esse texto é lindo. Acho o texto ainda mais bonito por que meu namorado sempre diz que, comigo, ele opta por ser sempre um 'bobo", e eu tenho certeza de que serei uma eterna "boba" com ele!

O bom de ser bobo, na verdade, é saber que, nós sabemos, ouvimos e entendemos diversas coisas, mas isso não significa que nós temos a obrigação de discutir ou mostrar aos outros que nós sabemos de tantas cosias diferentes. O bomd e ser bobo, aliás, melhor do que ser bobo é mostrar nossa "bobagem" e fazer questão de nos mostrar como "bobos" para os outros. E os outros, os que não sentem poesia, os que nunca provaram o bem que uma palavra pode fazer para nossa alma, nunca irão entender as vantagens de ser bobo!

Um grande beijo, sua boba!

Senhor da Vida disse...

Descreveu de forma poetica a energia que contem a carta do taro, do arcano sem nome ou sem numero: O bobo ou O louco.
Amei!

Manuel disse...

Ter amigos/as é sempre uma alegria e uma bênção, ter amigas tão talentosas é uma dádiva que não podemos desprezar.
Quero associar-me a essa homenagem, mas...não percebi essa de "as vantagens de ser bobo"

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Mimi
neste post pensei no Duze e em vc. Te gosto minha querida. E então...quando vamos nos ver de novo?
Gosto docê...do fundo dimim

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Manuel
vou lá te contar...espera.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol...
eu não sou esperta, mas tbm não me acho boba, desse jeito, amor puro...despreendimento, não, sou apegada à minha mente, aos meus pensamentos, ao meu eu.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Lau

Senhor da Vida
que legal ver vcs por aqui. Obrigada

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Senhor da vida...
as cartas, sempre se revelando.... muito legal!

Carol Morais disse...

Eu nao quero dizer que sou boba, mas gosto da ideia de dizer que sou boba, para parecer boba. Assim o mundo me desafia menos, e eu, de mansinho, desafio mais o mundo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol, meu pai dizia assim:
vc entra como um cordeiro, e sai como um leão.

Acho que de boba vc não tem nada


voltar pro céu