.

.

sábado, 25 de abril de 2015

Dia de Jorge


Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos.

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal.





Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.





Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel cavalo meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.
Ajudai-me a superar todo o desanimo e alcançar a graça que tanto preciso: Dai-me coragem e esperança fortalecei minha FÉ e auxiliai-me nesta necessidade.

Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. Amém!

33 comentários:

sam rock disse...

Walkyria, la jornada de San Jorge sirve para celebrar en España el Día del Libro. Por ejemplo, en Barcelona (Cataluña) a la persona amada se le regala un libro y una flor. Aunque en el fondo no es más que una celebración mercantilista, siempre aflora algo de los sentimientos verdaderos.

Un abrazo

Riff disse...

Salve Jorge.... Guerreiro ...Adoro a sua oração muito forte... Bjitos e grande dia com a proteção de SÃO JORGE!!!Bjitos

BAR DO BARDO disse...

SALVE, JORGE!

Sylvio de Alencar. disse...

Que assim seja.
Amém!

Mundo Mundaca disse...

Salve São Jorge!....matamos um dragão a cada dia..e com a Graça de Jorge seguimos enfrente!
Um enorme beijo,
Yasmin

legal disse...

ola muito bom o seu blogger, parabens, gostei muito. visite meu blogger "coisa legal" tem bastante coisa legal, tem curso de hebraico, chinês, inglês, japonês, mapa do google, msn nick, cria texto avatar, criar relógio calendário, concurso publico, dicas de entrevista e currículo, emoticons, bbb ao vivo da camera no mundo inteiro, tem receita, tem tudo !!!!!!!!!!!!!! etc....
espero a sua visita. e espero que você seja meu seguidor.

http://www.bloglegalnovo.blogspot.com

obrigado.

betina moraes disse...

salve jorge, sempre!


ficou ótimo o post, guerreira!

estou correndo porque vou a uma festa. adivinha?

de jorge, claro!


um beijo.

Manuel disse...

Não comungo da mesma fé e a minha crença é mais terrena, mas fico rendido ao trecho.
Boa escrita e uma ode de fé e esperança.

Elaine Barnes disse...

Olá amiga,tudo bem? Voltei! A Ana Maria Braga fez essa oração hoje de amanhã e achei linda, até me emocionei. Tem uma força né?!Obrigada pela visita e vir aqui não é uma obrigação, para mim é sempre um prazer. Montão de bjs e abraços de carinho e salve São Jorge!

Tânia regina Contreiras disse...

E salve o arquétipo do grande guerreiro!!!!

abraços

Carol Morais disse...

Os santos são mediadores de Jesus Cristo, que, por sua vez, é mediador de Deus, para quem assim acreditar, como eu.

Belo texto. Mostra que mártires são reais, e lutam e batalham e vivem em cima de seus cavalos. Não são apenas criaturas passíveis de sofrimento, que vivem para sofrer e pensam em um fim glorioso de uma vida pacata.

Que estejamos protegidos,
Amém

Gerana Damulakis disse...

Adorei fazer essa oração aqui hoje. Obrigada.

Ira Buscacio disse...

Wal,
Jorge tinha q estar aqui! Salve ele!
Salvenós,guerreiras.
Bjs

Senhor da Vida disse...

Salve Jorge, belas imagens, bom findi!

Jorge disse...

Walkyria,
É o "meu dia".
S. Jorge, é o mais popular de todos os santos da igreja católica e patrono de Portugal.
S. Jorge, é o nome do castelo de Lisboa.
Convido-a a ver uma postagem, no meu blog, Azimute [Kanimambo-carlos.bloggspot.com], onde fiz uma postagem [SALVE MEU PAI OGUM] sobre S. Jorge.
Saudações luminosas.

umihoney disse...

visiting you my friend

Sarah Slowaska disse...

Ah, eu sou um bocado avessa a este tipo de crença, não sei se lhe devo chamar assim. Mas não deixa de ser interessante ;)

Um beijinho e um lindo fds*

poesia se quer disse...

Esta oração é forte e muito bonita, Wal. Com certeza chega aos céus. Já ouviu com Jorge Mautner? Procura no You Tube - É lindo. Beijoos

Phivos Nicolaides disse...

Caro amiga. Cumprimentos e beijos. Um lindo final de semana e uma semana inteirinha de muito amor para você também!

Le Vautour disse...

Coisa linda! E eu, além de tudo, sou corintiano... rssss! Adorei!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sam
é que ficaram resquícios da sabedoria de tempos imemoriais.
Adorei saber que na Espanha, a jornada de São Jorge, celebra o dia do livro. Tem tudo a ver. A ignorância é o nosso pior dragão.

Vc, sempre muito bom.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gentefina

Salve Jorge

A oração tem poder mesmo
e a gente comungá-la assim, juntos, nas ondas do eter, tem mais poder ainda.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Atrás de um caminhão:

Não faz mal que vc não acredite em Deus, ele acredita em vc!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Bom.....
eu devo confesar que tbm sou corintiana!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Eu tenho pena de quem não gosta de chocolate, de vinho e cerveja, de pizza, enfim.... é que é tão gostoso.

Sempre acho que eles estão perdendo algo bom.

É a minha compaixão....rsss.

Artes e escritas disse...

Feliz Páscoa. Abraços, Yayá.

angela disse...

Uma oração forte! Sente-se a força dela conforme vai sendo lida e não importa se acredita ou não. Ela é forte.
Beijos

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Yayá
bom ano para vc

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Angela
verdade, ela tem a força etérica da vida. Arrepia, quer queira-se, quer nâo.

Gosto de como vc vê as coisas.

Tania regina Contreiras disse...

Que se cumpra!

Beijos, Wal!

betina moraes disse...

Puxa... Me lembro bem do dia em que comentei... Estava indo numa "gira" cantar à Jorge...
Mas saudades de 2010 não tenho, só da batucada contra o mal!

Beijos, amore.

Manoel José de Santana disse...


Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE.
'

http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

Recife, 11 de maio de 2015.


sherlina halim disse...

Pengen yang lebih seru ...
Ayo kunjungi www.asianbet77.com
Buktikan sendiri ..

Real Play = Real Money

- Bonus Promo Red Card pertandingan manapun .
- Bonus Mixparlay .
- Bonus Tangkasnet setiap hari .
- New Produk Sabung Ayam ( minimal bet sangat ringan ) .
- Referal 5 + 1 % ( seumur hidup ) .
- Cash Back up to 10 % .
- Bonus Royalty Rewards setiap bulan .

Untuk Informasi lebih jelasnya silahkan hubungi CS kami :
- YM : op1_asianbet77@yahoo.com
- EMAIL : melasian77cs@gmail.com
- WHATSAPP : +63 905 213 7234
- WECHAT : asianbet_77
- SMS CENTER : +63 905 209 8162
- PIN BB : 2B4BB06A / 28339A41

Salam Admin ,
asianbet77.com

Download Disini


voltar pro céu