.

.

sábado, 17 de abril de 2010

Sonho acordado

.pro DanielSunSuleiman - 1993

Todas as noites vigio teu sono

E me divirto inventando sonhos

Que te conto, em forma de histórias maravilhosas,

E você ouve com seus olhinhos atentos e crédulos.


Me esqueço nesses poucos momentos

Que foi a vida que não passou de um sonho

Desses que a gente sonha acordada
Naquela idade em que acreditamos

Que somos fortes

Capazes, insuperáveis....

Ô, que idade mais besta....
Mas sem ela,
Como eu saberia inventar sonhos pra você?

Foto: Daniel com 4 anos - BeatrizMasson
.

22 comentários:

Ludmila Ferreira disse...

Como sempre com seu jeito unico de escrever fico emocionada...

Imagino que esse amor tao grande muitas conheçam, mais poucas saibam retratar tao bem....

Mais uma vez

Parabéns e tooodaa felicidadee do mundo!

beeijOdalua!

Denise Mendes disse...

Realmente muito linda mesmo sua poesia!
parabéns...!!!!!!

=D


contiuee assim ...!!!
hehehe
xD

http://denisemendes.blogspot.com/2009/11/menina-e-estrela.html#comments
abraços ô/

Gerana Damulakis disse...

Entendo, entendi. Como entendo!

Tânia regina Contreiras disse...

Visitinha a seu blog e a leitura desse belo post. Parabéns!

Muita luz!

Augusto Dias disse...

Poxa!! Que lindo!
Adorei, muito marinhoso.
Beijão e bom final de semana!

Phivos Nicolaides disse...

Oi amiga! É muito agradável e muito bonito rapaz!

sam rock disse...

Si hay algo hermoso y confortante en esta vida, es contemplar la calma de las personas amadas cuando duermen. Seguro que ellas, cuando están en su espacio de ensueño,se sienten tranquilas porque saben que no vamos alteran su alegría.

Ha sabido captar y expresar con plena sensibilidad ese momento mágico.

Un fuerte abrazo
Buen fin de semana

Gisele Freire disse...

Wal
Tempo que não fazíamos força para viver, a força era nós mesmos!
Que menino belo!
Bj e domingo feliz aí:)
Gi

Pérola disse...

Lindo demais.
Beijosssssssssssssssssssssss

Gisela Rosa disse...

Lindo poema linda imagem! Parabéns!
Um abraço!

Pérola disse...

Obrigado amada rs.
Perfeita nem tanto,mas eu tento ser amável na medida do possível principalmente com aqueles q tenho uma afinidade maior e vc é uma dessas pessoas.
Um beijo grande.
Lindo domingo

Sarah Slowaska disse...

"Me esqueço nesses poucos momentos
Que foi a vida que não passou de um sonho"

Há dias em que também penso assim...

Nossa, que post mais lindo! :') E esta foto, então? WOW! :')

Obrigada pela visita, viu? Ah, sim..o Abutre é um amigo gigaaante :)
Seja sempre bem-vinda nos meus dois cantinhos!
Beijinhos e bom início de semana.

Daniel Suleiman disse...

Lindo mãe... Sonhamos juntos...
Te amo.

betina moraes disse...

wal...

além de Daniel ser um menino lindo demais, tem uma mãe que se esforça para andar juntos aos encantados.

emocionante!

um beijo.

Srtª Elis° disse...

BELA POESIA.....

uM XERO FLOR!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Meus queridos todos:

Obrigada por terem compreendido tão fundo minhas palavras, ajudando a dividir essa emoção, que no meu caso, agitada como sou, às vezes transborda e me afoga.

Nas palavras e carinhos de vcs, minha alma se aquieta, descansa, pode fluir com mais harmonia.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Daniel, filho

sonhamos juntos...esse é o maior presente que Deus me deu. Alguém que sonhasse junto comigo, e ainda por cima, que soubesse disso. Te amo demais!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sarah

bem vinda....é um prazer!

Mas espero que vc não desça a lenha em mim como vc desce no abutre. Se bem que, ele merece!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Senhorita Elis

bem vinda!

mural do ajosan disse...

Lindo poema, belo de todas as formas; parabéns!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ajosan
seja bem vindo, ainda mais me elogiando....brincadeira. Obrigada por me visitar e me ler.

Tais Luso disse...

Que lindinho... e estes tempos tão preciosos e, na época tão necessários pra eles e pra nós, jamais voltarão.

beijos, Walkyria!


voltar pro céu