.

.

domingo, 25 de abril de 2010

Vai que é Blog - duplo

.
Gentefina, vocês sabem da minha alegria quando encontro boa leitura, blog pra eu passear e me esbaldar. Assim são esses dois blogs que estão fazendo minha cabeça. Elas são duas mulheres que aplicam a máxima de Plotino, que está aí ao lado, na coluna da direita:

"Tudo no mundo traduz símbolos. Sábio é aquele que, em qualquer coisa pode ler outra."

Desmondier é o blog da fofa da
Patrícia Gonçalves, manda chuva do blog Dias Genéricos. Arrasa! Fala de tudo que dá na cabeça dela. Faz poesia, prosa, comenta suas dúvidas e certezas, e depois dá um nó, na cabeça dela e na da gente. Eu adoro!
De novo, seus comentários são ouro puro.



Vai gentefina.... vamos mudar um pouco o rumo das navegações. Quem sabe vocês descubram um novo continente, ou um novo contido, ou conteúdo....sei lá, mil coisas!

.

13 comentários:

Sarah Slowaska disse...

Fui lá conferir e realmente não me arrependi. Pelo pouco que vi, reparei que são ambos muito bons :) Realmente, tem muita gente talentosa por aí, temos é que ter olho para encontrar!

:)

Um beijo querida, e uma linda semana !

Kamilla Barcelos disse...

Se esses blogs te chamaram a atenção e vc os aprovou, vou lá fazer a minha visita tb.

Beijos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sarah,
acabo de te pedir em casamento no teu blog.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Kamilla,
minha flor primaveril. Vc vai curtir, vai sim. Assim como muita gente curtiu teu maravilhoso blog.

Patrícia Gonçalves disse...

Wal, obrigada! Adorei os blogs, as meninas são incríveis!

beijo grande!

Paulo Zerbato disse...

Olá Walkyria! Pode sim, autorizo, com muito gosto! Vou seguir sua dica sobre os Blogs também!Obrigado!

Paulo.

Carol Morais disse...

[comentario sem acentos]

Walkyria,

Voce nao tem nocao de como eu estou me sentindo agora. Fiquei tao emocionada, estou me sentindo tao feliz. Sabe, ter uma pessoa como voce, indicando meu blog! Estou nas nuvens!!! Voce que eh uma fada. Eu sou muito feliz por te ler, pois ja virou meu "cafezinho" de cada dia. Na verdade, eh melhor eu comparar teu blog ao pao que eu como todo dia, sabe? Eh gostoso, alimenta e eu nunca enjoo pois como de diversas formas, com diferentes recheios! Assim eh o te blog minha fada madrinha, eh sempre um pao, ams sempre diferente. Todos os dias encontros recheios diferentes! Uns dias salgado, outros doce , outros picante...Sempre diferente, sempre surpreende! Quem dera eu ter a tua sagacidade.
Eu fiquei, realmente, MUITO feliz e acho que nem vou dormir de tanta emocao e de tanta alegria. Voce eh um modelo de escrita para mim.
Obrigada pelo apoio. Um grande beijo!

Carol Morais disse...

Ah! E ja sigo o blog de Patricia. Nossa, que poemas mais belos! A escrita dela eh muito bonita, pura mesmo!!
Obrigada!!

Patrícia Gonçalves disse...

Linda, moça, compartilho com a Carol, Sil e Sarah as palavras sobre você. Foi um presente ontem, muito legal, encontros!

O ano passado foi bem punk, perdi um amigo, amor, companheiro. Fiquei com o sentimento todo trancado, amassado. De repente, as palavras foram surgindo, uma, depois outra, que nem coelho saindo da toca. Era a vida me mostrando a vida!

Penso que, além de buscadores de nós mesmos, somos buscadores de palavras. Palavras que definem sentimentos, a exata cor do céu...um pouco de nós...

Bom dia e ótima semana!
bj

P.S - Wal, licencinha, Carol, obrigada, amei seus poemas também!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
viu como tudo muda?
Deixa te contar que a coisa que mais gosto no mundo é:
pão francês
depois arroz
depois pizza
água de coco
cerveja
e depois o resto.

Menina, como pão até com pizza. Adorei ser comparada à coisa que mais amo comer.

Vc é uma graça

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Patrícia
as meninsa e vc, são incríveis!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Paulo
bem vindo e me aguarde

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Patrícia

quando a gente perde alguém, fica mais patente a efemeridade das coisas, da vida e das bobagens que acreditamos importantes.

Depois que as coisas assentam no peito, os sentimentos vão cehgando, criando outras esferas.... mais reais e sinceras.

Vc tem toda licença aqui.


voltar pro céu