.

.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pessoas admiráveis

Perdão Gerana, mas acaba de pintar outro momento Loreal, assim, do nada, como dizem as amigas do meu filho.

Outro dia, lá no blog da Carolina Caetano, ela falou dos olhos do pai dela, num post maravilhoso. Eu comentei com essa frase que segue abaixo. Mas a coisa ficou ecoando dento da minha caixa acústica. A frase foi essa:

"Como são belas as coisas que já podem ser vistas de longe.... denotam que nos vimos de perto."

Acho que tem a ver com o post do presente do dia das mães. Mas não vou me estender.

Aí me lembrei de frase do Millôr:

"Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem."

.

23 comentários:

Carol Morais disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU VI O POEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que coisamaislindameudeus! =)
Tu colocou ali do ladinhooooooooo
ownnnnnnnnnnnnnn

Quero ser a filha do seu noivado com a Sarah! rsrs

Que lindo, amei muito! =)

Quelindalindalindalinda
Depois eu que sou a fada...hummm
=)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

carol
que falta de compostura, como assim, se eu coloquei de ladinho.... isso é intimidade que não se pergunta, ainda que eu possa vir a ser sua mãe adotiva!

hahahahahahhaha

lá só entra o que eu amo de paixão

tuas palavras me tocartam

ah, respondi tudo que estava atrasado....!

betina moraes disse...

frases maravilhosas!


eu como carol sou uma gracinha, não?

beijos.

PV oring

tradução: orangotango no ringue.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
vc é minha garcinha....

e a PV acertou, tô com a macaca. Sorella, como vc descobre tudo de vc, quero dizer, de mim?

betina moraes disse...

:)

PV: pewari

o velho e bom "penhoar" de minha vovó reciclado por coco chanel...

chique, não?

Riff disse...

Xiiii conhecer as pessoas...grande erro... Depois q. conhecemos, adquirimos a tão sonhada INTIMIDADE... Ferrou... soltamos até pum sem nenhuma vergonha....Bjitos amo estar aqui no seu canto...TUDO...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Menina Riff
sou adepta do pum, e da graça que isso traz à vida. O pum é lúdico, a gente sempre ri. por isso, nunca solto pum diante de inimigos, pra não dar essa alegria pra eles.

E me dá preguiça começar uma relação onde vai demorar pra eu me soltar...se é que vc me entende.

Adoro sua boca desbocada!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina
hahahhahaahhhah

esssa eu amei. Nunca teria descoberto!

Carolina Caetano disse...

Walkyria!
Engraçado, quando você disse a frase no comentário, também me ficou ecoando. Aliás, engraçado, não, reagido! Quanto a pessoas e afins, acho que temos maiores intimidades quando conhecemos nada ou estamos distantes. Afinal, sabe-se (usando o exemplo acima) que qualquer pessoa, como qualquer eu, solta pum, de qualquer forma. Nós poderíamos ser todas as outras pessoas, se não margeássemos conhecê-las. E, ainda retomando a postagem sobre as mães, sabemos, claro, que intimidade tínhamos quando não pensávamos que se poderia passar qualquer coisa na cabeça de nossas mães, quando nem falávamos ou ouvíamos. Afinal, quando a mãe sabe do que se passa dentro do corpo de um menino dentro de seu corpo, ou quando ele recém saiu, traz a mesma intimidade que temos do céu, dos mudos, das gavetas: de todas as pessoas desconhecidas ou distantes.
Abraço, linda!!

betina moraes disse...

queridovisky

segura aí um H que escapou do e-mail mais um acento agudo ´,

fujões...

era para ser Há 11 dias...

a PV de agora se superou,
twisonar

é o mesmo que por um sonar no twitter!

beijos!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betinowisky (adorei sabeo o queridowisky) perdi tudo o H de ómi, os furões, os 11 dias....
finge que entendi

agora a PV.... tá de graça com a gente.

zifia

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betinowisky (adorei sabeo o queridowisky) perdi tudo o H de ómi, os furões, os 11 dias....
finge que entendi

agora a PV.... tá de graça com a gente.

zifia

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carolina Caetano....

Muito sério isso de um ser ter dois espíritos dentro de si. Essa intimidade, esse pedaço de vida emprestada...
Poderíamos ser qqr outra pessoa se não margeássemos conhecê-las.
meu, vc é demais.... que frase mais ecoante.

Vai ficar comigo, como diz a Andrea.

Carlos Eduardo Leal disse...

...ou, de perto ninguém é normal.
Mas as palavras, quanto mais nos aproximamos delas mais nossas almas se revelam.
bjs

betina moraes disse...

waldowisky,

e as repetições de coment's? são um mistério mais misterioso do que o mistério do H e do acento agudo...

vai ver o e-mail pedação de mau caminho, é que escrevi uma parada errada lá e quero que você dê o devido crédito ao meu português!

PV: quatinc

tradução: nome de parque aquático.


beijos! ♂ ♀ ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↨ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼ !

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betinowisky
Ô atrasada...já respondi no combustão, no mail...quiquié, tá lendo Oróscopo? (sem h pra gente ficar mais à vontade....)

Olha, detesto ter que corrigir tudo só pra disfarçar minha ansiedade, pq anarfa, já deu pra sacar que não sou...nem tu Brutus

Detesrto discordar, mas "quantic" é nome de carro canadense.
Parque aquático é "quantágua".

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

♂ ♀ ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↨ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼ !♂ ♀♂ ♀ ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↨ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼ !♂ ♀ ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↨ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼ !♂ ♀ ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↨ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼ !♂ ♀ ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↨ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼ !♂ ♀ ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↨ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼ ! ♪ ♫ ☼ ► ◄ ↕ ‼ ¶ § ▬ ↨ ↑ ↓ → ← ∟ ↔ ▲ ▼ !

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carlos
as palavras criam mundos....

e de perto ninguém é normal, é meu perfil no face book.

adivinhão!

betina moraes disse...

ah! desteto gente independente, ô raça! quer dizer que não precisou de mim para os sinais? a mulherada hoje tá muito cheia de si, tá querendo pôr as asinhas de fora dona wal?

deixa que eu vou arrumar outra coisa para você cobiçar!!!

beijos, moderados, claro.

betina moraes disse...

peraí! sou burra mesmo! claro que você não sabe fazer os símbolos! ainda bem que sou íntima de robert langdon e ele me ligou agora para dizer que você não acertou, você copiou e colou!!!!!!!!! danada!

PV: rations

tradução: ratos e lions

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina
quem é essa bicha?
robert dindong...

eu copiei mêrmo, e tô com as asinhas afiadas táááa´!

Gerana Damulakis disse...

Para completar: "As únicas pessoas normais são aquelas que você não conhece bem". Alfred Adler

Um dia sem entrar na blogosfera e encontro tanta coisa, é um mundo realmente.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana
eu tô pegando pânico de ficar fora um dia apenas. Acumula comentário, blog bacana, todos que quero visitar e levar um lero, os novos blogs que me aguardam escondidos em cada navegação.... ah.... sei que é bom.

Tá vendo? Eu ia dormir e vi seus coments no mail...acordei.

Obrigada pla prosa nesse sofá do céu. Vou dormir mais feliz.


voltar pro céu