.

.

domingo, 1 de maio de 2011

É Nóix na Frita!

..

11 comentários:

Tânia regina Contreiras disse...

Vou até ficar calada, para deixar os simpatizantes e os não simpatizantes terem o espaço pra falar. Eu não tenho paixão futebolística...:-(

Abraços

Blog do Mensageiro disse...

Não deu, né? Fazer o que, Walkiryda, faltou "peso"... Bjo!

Zininha disse...

É amiga, o sonho ficou adiado...
Mas corinthiano mesmo, aplaude...
mesmo chorando por dentro...

Bola pra frente, que possam continuar driblando todos os obstáculos...mas sem pressão...ingrediente que não deve existir...

mas timão sem pressão...onde???quando???

Beijos...
Tem um mimo dos dias das mães esperando por você...com todo meu carinho...

Andrea Galvez disse...

Wal!
Estou aqui para prestar a minha solidariedade de "amiguíssima" tua...rs

Ficaram o centenário semternada né?

Poxa vida...sinto muito, mas muito mesmo viu!rsrs

Beijos São Paulinos pra vc queridona!!:)

sam rock disse...

Aunque no soy futbolero, reconozco la pasión de correr detrás de un balón con pantalón corto, ya sea en el estadio de Maracaná o en el polvoriento campo de una apartada aldea de Afganistán.

Un abrazo

El fútbol como la vida misma tiene cabida en la literatura. Ahí va el final de un cuento de un paisano suyo.


"Fui el último en salir. Comenzaba a oscurecer. En la sombra de la tarde el campo estaba aún más feo. Estaba solo, se habían ido todos. Fui andando, pasé por un montón de escombros, tuve ganas de tirar allí la maleta con el uniforme. Pero no la tiré. Apreté la maleta contra el pecho, sentí los tacos de las botas y fui caminando así, lentamente sin querer volver, sin saber para dónde ir".

Abril, no Rio, em 1970
Feliz Ano Novo

Rubem Fonseca

Sarah Slowaska disse...

" Doutor, eu não me engano, meu coração é corinthiano" <3

Carol Morais disse...

Flamenguista, com muito orgulho! =]
Rumo à Libertadores.
=)

Sorry.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ok....
me abstenho
vou encher a cara
começou meu fim de semana

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sam
que bonito.....eu adoro vc!

Manuel disse...

A minha paixão está muito distante dessa. embora admire muito esse clube.
Mas vejo pela transparência uma marca de carro que, essa sim, é uma das minhas paixões.

Carla Diacov disse...

ai que eu sou muito fã dessas tuas fotas lá aqui lá pra baixo!!!
é você de freirinha?
eu vou te apertar!ai que eu vou apertar suas bochechas
até você berrar! Tchucutchuca da Táta!
hehehe...
beijo e beliscões nas bochechas!!!


voltar pro céu