.

.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Presente de uma fada Carolina

Wal Queria...

Dedicado à minha querida amiga Walkyria e seu infinito céu, sempre aberto.

Wal no vão das coisas simples
nada quieta no oceano de ideias doidas
Critica, fala, maldiz se preciso
o tudo que reflete um nada além de si

Força de vida marcada no galho torto
Vive bastarda do mundo sem mãe
Ecoa à toa o tom fino de seu fim
Finito de tudo que um dia sumiu no horizonte

Ossos firmes, boca aberta
boquiaberta
Grito (nunca) contido
Heroína vã...
Wal...Wal...Wal...
Wal queria
sonhos soltos no teu céu
aberto.

Carolina Morais


Carol, Carolina,tua ressonânacia magnética no meu ser, tá aqui ecoando na casa toda debaixo desse céu. Ressoando, gritando, dando voltas no meu passado, futuro e presente. E no final, é gentefina e linda como você, que me diz, de tanta forma, que tudo valeu a pena.

Tuas palavras me acompanharão por toda a minha vida. Aliás, elas já estavam. Você, como fada encantada que é, apenas as materializou.

Eu não tenho olhinhos azuis, mas tô com essa carinha de cahorrinha, em adoração, diante da tua bonieteza!

Obrigada minha linda!

.

14 comentários:

Patrícia Gonçalves disse...

Wal, não sei se dou parabéns a você ou a Carolina. Na verdade, às duas, o poema é lindo!!! e você merece!!!

beijão

Sil.. disse...

Eu postei no blog da Carol, e digo a mesma coisa que a Patricia acima.
Lindo demais uma amizade assim!

Abração Wal!!!

Gerana Damulakis disse...

Êta presente maravilhoso!
Parabéns para ambas.
Wal: ainda estou lendo e relendo o texto do desabafo. Um dia irei rodar a baiana e desabafar também.

Augusto Dias disse...

Bonito de mais todos esses confetes coloridos e brilhantes.
Beijos, sorte e paz para vocês!!!!!

Tânia regina Contreiras disse...

Ah, presente boooooommm esse! Parabéns às duas, presenteadora e presenteada.

Beijos

Andrea Galvez disse...

Lindo isso Carol!

Não tem como não ter inspiração com uma criatura destas né?...

Parabéns Wal!

você merece queridona.

Beijoca!*

BAR DO BARDO disse...

Desbragar amor...

Bom.

betina moraes disse...

wal..

que graça a carolina morais! palavras lindas de ler.

você merece ter gente legal ao seu redor, no céu e na vida!


um beijo.

Manuel disse...

Só uma grande mulher poderia inspirar desta maneira outra mulher maravilhosa.
Parabéns a quem escreveu porque é magnifico, parabéns a quem o recebe porque o merece.
Obrigado as duas por me darem este prazer de as ir conhecendo.

Carol Morais disse...

Wal queria,
Você merece muito mais. Você me inspirou desde a primeira vez que te encontrei por essa internet de meu deus!
=)
Linda, decidida e cheia de versos. A fera que falta em mim. =D

Merece é mais! Um grande beijo

Carol Morais disse...

Wal, vou me apssoar aqui das postagens! rsrs

Patricia: Obrigada. Quando a inspiração é boa, o poema sai bom também!! =)

Sil: Você alegra minhas postagens lá no blog. =)

Gerana: Obrigada! ;*

Augusto: Obrigada. É uma festa ter uma amizade tão bonita, apesar de distante coma Wal. Ela é mulher inspiração.

Tânia: Brigada, flor! ;*

Andrea: Obrigada! É verdade, vocêestá coberta e recheada de razão! Ela é demais.

Betina Moraes: Parenta[por conta do Morai(e)s] obrigada! =*

Manuel: Prazer maior é ouvir(ler) que as nossas palavras fazem bem as outras pessoas. =)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gentefina
vou me abster de comentar, pressionada pela modéstia, qualidade que tenho de montão....hehehe.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Mas a Carol mexeu comigo. Uma fedelha, uma fada, uma menina!

tô em choque

Carol Morais disse...

Wal, você é quem tem que dar choque, e não ficar em choque!
rsrs
Linda linda linda lIDa.

Adoro te ler. É um vício meu agora. Não consigo passar pela internet sem passar pelo céu aberto.

Beijocas


voltar pro céu