.

.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Presentes emocionantes

.
Gentefina, recebi esse selo
que sela a amizade a cumplicidade e o destino dessa vida de blogueira.

É da Jéssyca, uma meniniha pequenininha que escreve coisa, não de gente adulta, escreve coisa de gente evoluída, com espírito vivido.

É muito gratificante ler as considerações da sobre tudo que ela resolve colocar sob a mira de seu coração.

Não fosse isso, os comentários dela deliciosos, fortes e ternos.

Minha menina, obrigada pleo carinho.
Dê asas, merece voar na nossa vida.




E agora, esse selo chiquézimo do não menos chique em sua arte, cortante e crítica, o Paulo Ségio Zerbato.

Já ilustrei posts com seu trabalho. É muito bom, seja na pintura, na aquarela, nas fotos, nas misturas de técnicas e arte digital, o Paulo carrega um delicadeza que ao mesmo tempo incomoda e cativa.

Somos escravos de seus sentimentos, pois estes sentimentos, tornados materiais por seu "pincel" são universais e atemporais.
Obrigada Paulo....



E esse outro selo cheio de boça é da Sarah, que como todo mundo sabe, embora sejamos ambas contra o casamento, estamos noivas, porque ela é demais. E aceitou meu pedido, ainda por cima. Oquei que ela mora em Portugal,mas e daí, heim, heim!

Ela já foi indicação do super concorrido (heheheh) Vai que é Blog. E agora, apesar de cética, nervosa, crítica, mezzo italiana e mezzo brasileira, sucumbe ao ato delicioso de presentear os amigos e a noiva aqui. Querida noiva....obrigada por tudo!

Gentefina, são três blogs da pesada, apesar de serem todos blogueiros magrinhos e enxutos!
.

10 comentários:

Sarah Slowaska disse...

Noiva, pode ir juntando outro pra coleção! Tem selinho lá no Papo Cabeça ! Feito por miiim, com carinho! ! :'D


Beijos querida!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Foto bonita, noiva.....olha que te agarrp!

Sarah Slowaska disse...

Ai noiva, que romântico a gente DANDO os nossos primeiros selinhos! Hahahahaha! Adorei! :D

Querida, a garota da foto não sou eu, se você visse uma foto minha, exigiria o divórcio na hóóóraáá! Antes mesmo dagente casar! Pergunte ao Vautour, ele sabe!

Obrigada eu! Por tudo, mas principalmente pelas boas risadas que já dei aqui!

beijos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sarah
eu enxergo muito mal sem óculos. Pode deixar, mas com o óculos do meu coração, sou tum trisco, enxergo até anjos, como vc.

Olha a gente se dando....

Rute disse...

Olá passando aqui para lhe desejar um ótimo final de semana!
Beijinhos a vc!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Rute
obrigada por seus desejos.
Consirere-os meus pra vc!

Paulo Zerbato disse...

Olá Walkyria!!
Tudo bem?
Você é incrível, insuperável!!! Gostaria de escrever como você, parece que está falando pessoalmente conosco! de uma maneira cômica e séria...você é best, mesmo!!!
Por isso seu blog é um sucesso!

Muito obrigado pelo comentário,fico muito feliz com suas interpretações!

Bjs,
Paulo Zerbato

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Paulo
senta aqui e deixa eu te dar um abaraço!
Vc é um um encanto, um doce, um lindo e ainda por cima, um artista!

Jéssyca Carvalho disse...

Ah, querida, bom saber que gostou!
Fico lisonjeada com tuas palavras...
Saiba que eu te admiro muito e adoro vir aqui pra te ler...

Um grande beijo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Jéssyca
pode parar.
Vc é um achado, uma graça, uma luz! Só me honra saber que vc gosta de me ler.


voltar pro céu