Gentefina, recebi este selinho da Andrea Galvez, do blog Tudo e Mais um Pouco que, desde que pintou por aqui, faz 2 anos em setembro, re-conheci como minha amiga de infância.A Andrea tem faro pra coisa bonita, boa e justa, como tem toda gentefina. Seu blog é delicioso, mistura de pensamentos alheios e bobagens pessoais. Tipo o meu.
Andrea, só que não vou ficar me expondo, dizendo meu nome certo, número da minha calcinha, onde trabalho...posso não.
Estou no Programa de Proteção à Testemunha das Forças Cósmicas Universais. Sou espiã....vou voltar e contar tudinho que vi. E olha, não foi pouco.
Querida, obrigada por tudo e por mais essa gracinha. Entenda Graça no sentido mitológico....as três Graças....

Ah, essa gif - muito da animada - , eu ganhei da Zininha, do blog As Flores da Zininha . Eu adoro este blog, porque a Zininha é uma espécie de jardineira do universo. Sabe tudo de flores, nomes, apelidos, mitos e lendas ligadas a elas, bem como época de plantio, poda e outras mumunhas mais.
Fora que ela fotografa, explica, até para loiras e finas em geral. Com ela não tem terra ruim. Em se plantando, dá.
Zininha.... este presente fica no meu coração. Aqui, é só uma cópia.
.
25 comentários:
então junte a esses mimos, o meu abraço e a declaração de que o seu melhor lado - gentefina - é este seu requintado bom humor.
beijos, Wal.
parafraseando você, a minha PV foi 'urivivir'.
então...agora é viver.
Wal queridona!
A reciprocidade é a mesma!
Já disse pra ti em outros comentários que fiz que te gosto muito.
Existem pessoas que ultrapassam o limite desta rede cibernética porque são o que realmente são, sem máscaras e tipos...por isso esta sintonia boa que tenho por ti!
O selinho só é um abraço carinhoso.
No teu blog já ri muito, me emocionei, "encantei", refleti...é isso!
Sempre bom viajar neste teu Céu Aberto tendo como constelação tuas palavras!:)
Beijão pra ti!*
PV: handusin
passo esta!rsrs
você merece!
um um abraço gigante para você!
PV: uncente
tradução, um sente. se usa quando só um tem prazer.
hahhahahahahhahaha
me acabei agora...
unsente
vc partiu pra tradução erótica
segura a odalisca
me belisca
e nem mais uma palavra sobre nossa viagem para foz do i.. e as coisas de amizade, ponte, dança, ventre...
Andrea é tudo de bom. Andrea é generosa, carinhosa; Andrea é de carne e osso. Gosto muito dela.
Pronto, Wall, lá vou eu... Hoje estou meio desanimada, amiga... Volto com mais gás depois.
Bjs, minha linda. E inté!
Olá!
Parabéns pelo prémio... são carícias na alma...
Saludos
Sergio.
Mai
aceito esse abraço com carinho.
Mas discordo da tradução. Sabe que sou tradutora tanajuramentada.
"urivivir", é uma corruptela corrupta do "o ir e vir". Termo muito usado em cartéis e senados.
Andrea
te gosto demais.
Quanto a PV, veja bem, é o lado óbvio e hunorístico que se revelou.
vc disse:
PV: handusin
passo esta!rsrs
em inglÇes ela já previu isso. handsim...oiu seja, passo de mão.
Betina
não entendi
a nossa amizade dança...
do ventre?
serpai
vc tá querendo sermãe, fala sério...
brincadeira...
obrigada pela visita e por me ler.
Ju
desanimada.... eu vi mesmo que vc tava demorando muito nessa sua última jornada. Ah, suspirei até. Sei como é. Mas olha, sei lá, fica firme. Não é qqr coisa que vai te derrubar!
Cadê o teu e-mail wall?
Ju
te mandei já
hahahahahaha
então me ensinaram errado.
pfff
beijos, doidinha.
Mai
é dialeto
hehehe
ri muito com vc
Ô Mai
pfff é a PV?
TRAD: 3 X fffilha da P*ta
hahahahhahahahaha
Merece mesmo. Este é um blog que passa a sensação de que Wal está aqui, sentada no meu sofá (até olhei para o sofá).
Gerana, minha flor
eu ia DORMIR DEPOIS DE UM DIA DE MUITO RISO. aGORA ME FALA. dÁ PRA VER SEU COMENT NO EMAIL E DEIXAR PRA AMANHÃ RESPONDER?
Nossa, saiu em maiúsculo, é o sono.
Sabe que me deu um branco. Tive que ler de novo, pq quem fala que estou no sofá dela, é a Andrea, verdade.
Mas olha, agora, assim com vc aqui, tô mesmo num sofá cósmico. As duas rindo, curtindo as coisas boas da vida....
obrigada Gerana
Agora que li você Ju...vou pedir licença pra Wal pra responder aqui.
Muito obrigada por tuas palavras, você é uma pessoa muito querida.
Gosto muito ti também!
Bjo grande*
.....................
Ow Tia Wal, ...permita-me não usar o manual neste momento..rsrsrs
Beijoss queridona!!
Andrea,
puquepariu, mas vc tem que ler de novo o manual.
Disse que não era pra conversar com as amigas?
Disse que não era pra fazer farra? Disse que não era pra falar merda? Menina, é só o que faço aqui. Falo merda, fofoco e farreio!
Fala sério, vc é loira e tingiu o cabelo de moreno, como a betina Sorella.
Agora, fala sério... e a Zininha que nem tchum...acho que vou tirar o selo dela, só de chinfra....quiquiceacha, vc a outra selada so pedaço?
Ju
que o ventinho da praia te afague bem dormindo, como uma anja. Rezarei para que vc tenha uma noite calma e quente.
Na atual conjuntura, (tô de frente parece que tô de lado; tô de lado parece que fui embora) um ventinho e eu nem vou precisar de asas... rsrs Mas o céu pode continuar esperando... Eternidade é muito tempo... Tô afim não! rsrs Noite calma... você tem razão.Atualmente só estou me movimentando entre frascos e comprimidos rsrs Dor fdp Resultado: esconderam minha cerveja! Daí sobrou só fazer fumaça. Por sorte, esta semana é aniversário da minha neta e a cerveja vai ter que reaparecer na geladeira porque a casa vai lotar. Bjs, lindona, e inté!
Rsrsrsrsrsrs
Oh my good!!
Eu li sim , na verdade, eu li, reli, li de novo...rsrs
Mas sabe...eu quando leio você só pego as coisas que realmente são pra mim, no mais sei que lá tem um toque "DE SE TOQUEM OK?"...rsrs
Não sei, mas senti isso...agora querida!! Hei de confesar-me:
"Eu entro pra ver se você respondeu, sabe porque? porque adoro e me divirto com tuas respostas, realmente eu posso afirmar com todas as letras, não só teus posts são ótimos como muitos comentários que leio aqui...Alguns são complementos do que você escreve...muito bons...em referência posso dar os da Betina...
Mas sobre a licença...é que hoje eu to assim..."Usando Etiqueta"...rsrs...mas nem sempre peço.
Beijos queridona!!:)
PV: PROGUSC
Passo essa também!
Ahh e sobre a Zininha, derrepente ela zumiu né?...daqui a pouco aparece!!rs
Bjo!:)
PV: Pinde
Pinde verbo transitivo, no passivo oposto esquerdo igual a:
Pinde que ce recebe!
Postar um comentário