.

.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Querem me enlouquecer

.
Ok gentefina

Eu re-conheci a Betina Moraes.
Ai chegou a fada Carolina Morais.
Na sequência, grudo na Carolina Caetano.

Hoje a Katyuscia Carvalho me pergunta na cara, lá no Face Book - that is on the table -, se eu não vi seu coment sobre o Caetano e a Rita, casada com o Roberto de Carvalho.

Sério gente, está acontecendo um complô conta minha loucura documentada?

Serão elas, a mesma pessoa, terão sido abduzidas pelo imperativo categórico?

Gentefina, peço ajuda aos universitários.

grata
Wal queria.....rsrsrs
.

31 comentários:

betina moraes disse...

não tem ajuda de universitário não wal...

é mistério mesmo, você tem que aceitar os desígnios, tem que aceitar, tem que aceitar... (falando em tom de hipnose)

e outra coisa,

- A ambição cerra o coração
- A pressa é inimiga da perfeição
- Águas passadas não movem moinhos
- A verdade gera o ódio
- A dor ensina a gemer.
- Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura
- A união faz a força
- A ocasião faz o ladrão
- As aparências enganam
- A água silenciosa é a mais perigosa
- Amigos dos meus amigos, meus amigos são
- A cavalo dado não se olha os dentes
- A montanha pariu um rato
- Ainda que sejas prudente e velho, não desprezes o conselho
- Azeite de cima, mel do meio e vinho do fundo, não enganam o mundo
- A função faz o órgão
- Antes só do que mal acompanhado
- Antes que o mal cresça, corta-lhe a cabeça
- Antes que o mal cresça, corte o mal pela raiz
- A pobre não prometas e a rico não devas.
- Antes dentes que parentes
- Antes que cases vê o que fazes
- Antes quebrar que torcer
- Antes só que mal acompanhado
- Antes tarde do que nunca
- Azar no jogo, sorte no amor
- Água e vento são meio sustento
- Água mole em pedra dura tanto bate até que fura
- Águas passadas não movem moinhos
- Amor com amor se paga
- Cada cabeça uma sentença
- Cachorro velho não aprende truque novo
- De Espanha nem bom vento nem bom casamento
- De pequenino se torce o pepino
- De grão a grão a galinha enche o papo
- Devagar se vai ao longe
- Mate dois coelhos com uma cajadada só
- Mais vale um pássaro na mão, do que dois voando
- Paga o justo pelo pecador
- Presunção e água benta, cada qual toma a que quer
- Primeiro a obrigação, depois a devoção
- Passarinho que anda com morcego acaba dormindo de ponta cabeça
- Quando a esmola é grande o santo desconfia
- Quando o gato sai, os ratos fazem a festa
- Quem espera sempre alcança
- Quando um não quer, dois não discutem
- Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao vizinho
- Vaso ruim não quebra
- Vamos em frente que atrás vem gente
- Vão-se os anéis e ficam-se os dedos
- Vassoura nova é que varre bem
- Você levou gato por lebre.
- Viver é como desenhar sem borracha
- Vai muito do dizer ao fazer
- Velhos são os trapos
- Voz do povo é voz de Deus
- Vozes de burro não chegam aos céus
- Vão-se os anéis, ficam-se os dedos

...

PV: wadirint

tradução:

mineiro falando: vá direitinho = vá dirintim.

betina moraes disse...

ah! e tem um protesto, por que você não desconfiou que eu sou o sylvio? eu quero ser o sylvio! o sylvio é maneiro! eu quero ser o sylvio! o sylvio também deve estar envolvido, pensa bem...

BAR DO BARDO disse...

Não sei de complô nenhum, se o soubesse diria: Não sei de complô nenhum...

O Syl e a Bet são gentefina!

VP ou PV: dindom - mas essa é muito fácil = dedo na coisa que faz som... campainha, né?

Andrea Galvez disse...

Meus sais!

Onde isso?...tem um ditado aí que a Betina não escreveu, sobrou preuzinha escrever...rs


"Quem desdenha, quer comprar!"

Não liga...não enlouqueça, se for pra enlouquecer , que seja por algo que realmente vale a pena!:)

Isso tá ficando muito enigmático!:D

Beijocas!*

PV: SEMAZOA

rs*

Gerana Damulakis disse...

Vcs 2 são ótimas.
betina: os ditados arrumadinhos em ordem afalbética, fiquei com vontade de salvar para mim. E aqui para nós, coitada da Espanha, não conhecia este ditado.

Ô Wal: ainda está precisando da ajuda dos universitários? O enigma é um enigma é um enigma é um enigma.

Zininha disse...

afff...hoje me recuso a pensar...

Amigaaaa...tem um mimo pra você do dia mães... ele está te esperando e eu também...beijos...

betina moraes disse...

gerana,

eu também não conhecia! deve ser lá dos tempos do dom ontem, quando espanha e portugal se bicavam para cá e para lá...

não precisa salvar eu vou mandar para você os ditados todos arruamadinhos de A a Z.


beijos!

wal... gostou? tô te explorando ao máximo usando os coment's para fofocar com a gerana...

beijos, também para você!

Sylvio de Alencar. disse...

Dessa mulherada toda, pago mó sapo pra Betina!

:)

('suas' palavras de verificação tão arrebentando (com a gente):
'ocksmarn').

Sylvio de Alencar. disse...

O xente!
Betina falando de mim! Henrique (Não sei de complô nenhum, se o soubesse diria: Não sei de complô nenhum...Rsrsrsrs)!
!
É hoje!

Bjinhos Andrea!

Uma chcheirada em seussss cabeeelossss......., Waaallll (bem melosão).

Manuel disse...

Aqui vou fazer papel de bobo, mas lendo o que escreve "Betina Morais" fico calculando o que possa ter passado.

Carol Morais disse...

Wal queria...wal queriaaa

Enlouquecendo? =) Ou retomando a sanidade?!Não...prefiro enlouquecer!

Carolina Caetano disse...

Até você falar, eu podia jurar que estava tudo certo. Mas, agora, você falando assim... Não me parece que tem anda de errado, não.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina
eu não acrdeito, em ordem alfabética. Já salvei e imprimi pra me divertir.

Mas vc esqueceu dois ditados:

-Há malas que vão para Belém
-Vou chupar o pau da barraca

hahahahhaha, vou diritim sim, com vc me segurando, querida sorella!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina
claro que o Sylvio tá envolvido. Só uma desmiolada como eu não veria isso. Mas me diz..... vc acha que o Sylvio pode ser vc?
Pq é diferente



hahahhahaha


BEstina.... como a gente é besta!
Eu adoro nossa bestagem.

Mas fala sério...como é mesmo teu nome?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Henrique
não é fácil não. Dim dOm pode ser nome de doce, de quem faz cu doce. Pode ser Avom Chama...é um mistério a PV.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina

-Primeiro a obrigação, depois a devoção
esse, acabou com meu prazer. Pq primeiro era a obrigação, depois era rezar...ser devota.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina....
não entendi o ditado da Espanha

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Andrea
quem desenha é desenhista

e a PV Semazoa, se diz quando alguém quer tirar uma da sua cara e vc diz: sem a zoa, não zoa, capitu?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana
nunhum universitário lê o blog....

cáspita!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Zininha
flor, não pense
depois vou lá pegar meu mimo, ninguém tasca, eu vi primeiro.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina

com o salário que te pago pra vc ser o Sylvio, a Carol e a carolina, tudo ao mesmo tempo, vc tá folgando....né não?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina, acho que isso é coisa de Galego....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
nem vou comentar

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
não cehira forte não que vc alcnaça o suvaco.

Sua alma, su a palma

esse é do livro de jó

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Manuel
de bobo vc não tem nada

Essa Bstina tá virando o astro sol desse blog!

Vou ter que dar as contas pra ela.

A gente dá o dedo a criatura pega o corpinho todo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Crol
tô na cadeira cativa esperando vc enlouquecer.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carolina

deixa de desordenar minhas ideais.
vc tá mancomunada com a Betina

betina moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
betina moraes disse...

wal...

lendo suas inocentes respostas eu vejo que muito falta para você chegar até a verdade!

como é que você ainda não sacou?

eu não sou só a carolina, a carol morais, (só não sou a gerana, a gerana só a gerana sabe ser, e ela não é bagunça!), a andrea, o bardo, a zininha, o manuel, o sylvio...

aliás, ser o sylvio tem me dado o maior trabalho! como sylvio eu até te convidei para sair, te convidei não, me convidei, pois o que te falta preceber é que eu sou VOCÊ também!!!!!!

PV: desal
tradução: de sal.

(sem graça essa PV...)

PS: também não entendi o dito do espanhol...


beijos para mim mesma.

07/05/10 12:34

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
acho que agora eu entendi tudo!
A PV podia ser sem graça, mas não era sem sal.
Vc, minha querida, my one and only one, é o sal da terra, da minha terra interior!

betina moraes disse...

:)


voltar pro céu