.

.

domingo, 2 de maio de 2010

Vitória, afinal!

.
.
Como não vamos ficar famosas, nem ter nossa correspondência interna publicada à posteriori pra posteridade (rsrsrs), e mesmo que isso venha a acontecer, porque nesse mundo de DeusPai tudo é possível, quero viver esse momento por inteiro, e mostrar que lindas as palavras dessa querida Betina Moraes.

" É verdade que quando sabemos que chegamos onde desejávamos
paramos de correr,
mesmo que ainda falte fisicamente
um monte de chão para percorrer.


O sentimento é a única estrada que podemos trilhar
sem precisar ir até,
sem precisar de sapatos ou passos,
sem precisar mesmo de estrada.


É a vitória do espírito sobre a matéria, afinal! "

.

11 comentários:

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
vc viu que olimpo chike?
eu nem tenho saia....

BB, me agarro às tuas palavras, fui buscar algo pra me defender. E achei....

obrigada!

betina moraes disse...

wal...

e eu não ia abrir a internet agora...
ocupada com o almoço de domingo, mas deu uma vontade de vir ao céu.. então...

e você me vem com tanto!

sou eu quem deve lhe agradecer, sempre, antes, e ainda que tenha lhe agradecido mil vezes: obrigada!

caramba! e a foto poderia ser meu "AVATAR"... rs.

um beijo, querida-querida.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina....eu tbm entro na pressa, só pra me alimentar de seu coração e generosidade.

Ah Caetano
o amor está para a amizade, assim como a poesia está para a prosa
E QUEM HÁ DE NEGAR QUE ESTA LHE É SUPERIOR?

betina moraes disse...

verdade verdadeira!

!!!!

Sylvio de Alencar. disse...

Sentimento é a janela da alma.

Le Vautour disse...

V. nem imagina como concordo com isso tudo!!
Abração de duas asas!

Gerana Damulakis disse...

Também concordo com isso tudo.
E a blogosfera é, ao fim e ao cabo, lugar de sentimentos. Não tem ninguém vendendo nada aqui, e material nem nós, somos virtuais.

Lorena disse...

Que belo, este diálogo, este dar de si, e sua jornada incrível de quadros

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
de onde vc está tirando estes coments? Da folhinha da Seicho-No-Ie?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Le Vautour
imagino sim...tenho muita imaginação.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ah Gerana
a net me libertou daquele lance de chefe de família, que só se dedica ao que pode ser convertido em pagamento de conta.

Aqui, agora, eu sou alguém mais livre do capitalsimo da alma!


voltar pro céu