.

.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Expeditas

.
Fui tirar uma radiografia do quadril. Deito na mesa gelada, o técnico me posiciona e diz - coloque o dedo no umbigo. Mais que depressa acionei minha ancestralidade prussiana-filosófica, persa-estratégica e portuguesa mineira de especificidade e perguntei: qual dedo? - crente do sucesso!

Ele responde - qualquer um, é apenas para medir o espaço.

Pra quê gentefina, já fui logo bisbilhotando - mas e se a pessoa tiver feito uma plástica, que todo mundo sabe que o umbigo muda de lugar? O técnico teve que parar tudo e me dizer que dá o maior problema, porque a radiografia sai erradézima. Tem que fazer de novo, ainda com a pecha de plastificada, recauchutada e burra.

Gentefina, tem limite pra burrice humana no quesito ego e vaidade?
.

23 comentários:

HM disse...

Ambíguo umbigo!! rsrs

betina moraes disse...

hahahaha

tem limite não querida!

hahahaha

olha só que PV!

PV: bellu

tradução: o que é ficou belo só depois de uma plástica hahahaah

Sarah Slowaska disse...

Hahahahahahaha! A burrice é ilimitável, minha querida. Felizmente, porque sem ela seria impossível me matar de rir.

Beijos babe !

Liège disse...

Caramba! Hehe...
Adorei o comentário "ambíguo umbigo" aí de cima.

jorge manuel brasil mesquita disse...

O seu quadril de beleza
é um sortilégio da natureza
e do seu umbigo
não propago essa doçura
que vem do corpo amigo
e da ancestralidade da ternura
que se liberta da humana ferida
para criar o dom da vida.

Bela foto do encanto
que é o seu canto.
Jorge Manuel Brasil Mesquita
Lisboa, 18/06/2010
etpluribusepitaphius.blogspot.com

Sylvio de Alencar. disse...

Sabia disso não!...
Também não entendi muito a ciência da coisa...: se vc tá deitadona lá com a barriguinha à mostra, o que tem a ver o umbigo na parada????
Quer dizer que, se o um bigo desceu até a zona do agrião..., o cara irá direcionar a máquina para lá?

Que mistureba de raças vc traz em seu sangue hein?
Isso pode ser muito bom, mas bem perigoso para um incauto...

Elena disse...

Adorei o teu cantinho! Obrigada pela tua visita. Abraço!!

Rita Contreiras disse...

Essa radiografia deu muito "pano pra manga", ou pro umbigo!!! grande abraço.

Liza Leal disse...

Interessante!
rs
Mais ainda por ver meu nome de batismo postado aki:
EXPEDITA


=)

b disse...

O que não tem limite - nesse caso - limitado está.

Gerana Damulakis disse...

Mas, logo no umbigo?

Jorge Sader Filho disse...

Dedo no umbigo para radiografia de quadril?
Qual seria a real intenção deste cara?
Estranho...

Carinho,
Jorge

Phivos Nicolaides disse...

Oi amiga! Bom e agradável fim de semana. Felipe Travelling

Blog do Mensageiro disse...

KKKKKKK, pra variar...
Voce ja experimentou virar o seu note (espero que seja, porque se for um desk o seu exercício corporal é que vai afundar o quadril de vez)de cabeça pra baixo? A figura parece o demo, com olhinhos, chifrinhos e tudo que tem direito, hehe... bjos e otimo domingo!

Dá um pulinho la no blog que tem um texto pra lá de interessante...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gentefina

vou rsponder de baciada:

radigrafia a gente faz de aventalzinho, não pelada, o cara precisa saber onde está o umbigo para medir, enquadrar legal, pq o umbigo, tradicionamelnte, acompanha a crista do ilíaco. Sei disso Betina e Gerana, por causa da aula que dou, que ficou no esquecimento.

betina
sarha
liège
sylvio
elena
rita
liza (expedita)
b
gerana
jorge
phivos

vcs me fizeram dar muita risada percebendo como cada um percebe algo. Ah, é tudo tão variado, é muito emocionate!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

jorge manuel brasil mesquita

puxa vida, isso que é ser repentista-poeta. Fazer poesia do meu quadril. Sabe que até melhorou a dor?

obrigada viu, seja bem vindo

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ô André..... meu PC é um anjo, dentro dele tem o maior poder do universo, um chip, que nada mais é do que cristal!

Quer saber a marca? Acho que vc tem que mudar de PC....cruz credo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

HM
despois de muita deliberação aqui, entre todos os comigos de mim, escolhemos seu comente como o Coment of the year.
Genial, maravilhos, engraçado, charmoso, cheiroso e pior...irônico!

Gisele Freire disse...

rererere, Wal vc não existe!
Vc tem um senso de humor sensacional:)
bj querida

Sonhadora disse...

Minha querida
Realmente dedo no umbigo? Eu nunca ouvi falar...teve sorte ser no umbigo, brincadeira!

beijinhos com carinho
Sonhadora

Ŧirєηzє ✿ܓ disse...

Aqui intentando traducir tu pagina...parece muy interesante pero los traductores automaticos me han hecho reir a carcajadas porque hacen una traduccion un poco absurda...
Sea como sea...me alegro de haber llegado hasta aqui
Un saludo
:-)

ju rigoni disse...

Wall, seu humor é tudo...

Essa busca desenfreada para enquadrar-se nos padrões estéticos ditados pela mídia... A julgar pelo andar da carruagem, vamos chegar rapidinho à tal igualdade... rsrs

Eu não sabia dessa história do umbigo...

Seguindo...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

hehehe, nem me diga, quando a gente percebe tá se olhando no espelho.... pulou o post abaixo?
punk?


voltar pro céu