.

.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lua, lua, lua luááá


Chego em casa, 1000 coisa pra fazer, da ordem do necessário, telefonar, arrumar a casa, ver recados, entrar no blog, no e.mail (vida moderna gentefina).
Mais 3 coisas da ordem do imponderável, comer, beber e fazer xixi (ah, ser um ser humano, cansa).

E então vejo a LUA. Tenho que parar tudo. Tá vendo gentefina, tanta programação, até do imponderável (defeitos de fabricação), e eu aqui, de bolsa à tira colo, cheia de afazeres e necessidades fisiológicas, tirando foto na janela e postando. Depois não sei porque dizem que ser humano não é uma coisa séria. O De Gaule aproveitou a deixa.


17 comentários:

Sonhadora disse...

Minha querida
Gostei da foto da lua...maravilhosa.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

HM disse...

Fazer xixi (desde que em casa e não na rua, posto que, além de ato pouco civilizado é crime, aqui no Rio rsrs) é, além de necessidade fisiológica, propiciador de bem-estar indizível. Mas a visão da lua supera o verter do líquido, pelo que me solidarizo com vc.
Estiquei o pescoço, da janela do apartamento, na tentativa vã de ver o satélite majestoso.

betina moraes disse...

♪♫♪por um momento meu canto contigo compactua♫♪♪♫

wal...


imagina! pare tudo mesmo, ela merece! sei muito bem como é que é, ela chama e nós vamos. é como dizia minha avó: manda quem pode, obedece quem tem juízo. pelo visto você tem muito juízo. imagina dizer não para a lua!

fotos lindas, lua idem!

ai, ai, ... é de suspirar quando ela aparece...

beijos lunáticos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

HM....hum....te chamo de sir ou miss?

bem...sabe, é verdade, fazer xixi é demais.....só percebo quando já tô nas últimas...

Olha, eu estou em sampa....lugar abençoado.....céu aberto total.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betininha

pensei que se alguém sacasse a música, seria vc....

linda da minha vida!

aqui eu mando e obedeço, obviamente, sozinha, eu com os comigos de mim.

bjs cheios de Liliths

José Doutel Coroado disse...

a Lua em Sampa não é todos os dias (melhor dizendo, noites)
melhor aproveitar...
abs

Gisa disse...

hehehe puxa, que vida corrida hein !! Adorei essa postagem...:)

Gerana Damulakis disse...

Eis o ser humano bem humano: parar tudo para olhar a lua. No dia que isso não acontecer mais, estaremos perdidos verdadeiramente.

Tania regina Contreiras disse...

Hiii, parar tudo e olhar a lua: isso é tudo de bom! Ninguém olha mais pra o céu, ninguém conta estrelas, e até a Lua ficou banalizada. Logo ela, a Lua, que quando aparece nos céus, cheia, é sempre a primeira vez e o fascínio é enorme!

Beijos, Wal!
Tânia

Marcio Nicolau disse...

Partilhei com você este momento. Noutro ponto do planeta.

betina moraes disse...

PS, urgente:

muito bonito o que a gerana disse...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

José Coroado

aqui em sampa, eu vejo a lua todo dia, sério. tem um buraco de céuAberto na minha janela.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Oi Gisa
adorou né..... aposto que sua vida não fica atrás....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana
suspirei de novo...
vc me faz voltar pra dentro de mim...vc escreve de dentro de mim...

Gerana, que felicidade ter vc....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tania
eu sempre tento lembrar de mirar o céu, quando ando pelas ruas, olhando o chão pra não tropeçar em alguma verdade, ou olhando dos lados, com medo de ser abordada por alguma novidade. Então, olho o céu, e me invade uma paz.....
o céu está sempre lá pra mim!
Tania...vc sabe tudo?(heheh)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Marcio
que legal estarmos no mesmo planeta. Seria o mesmo continente?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
esses comentários são a melhor parte deste céu!


voltar pro céu