.

.

terça-feira, 8 de junho de 2010

A Luz que mora nessa terra

 .
Gentefina, cheguei, mas tô apurada, como diz minha amiguirmã Edna.
Entonces, fica agora o ceú nosso de cada dia. Lá em Floripa, na casa da minha primeira amiga na vida, a Juju, Julia Margarido, até no nome ela é uma flor.


17 comentários:

Elaine Barnes disse...

Cacilda que fotos lindas!Mesmo apurada a gente sempre arruma um tempinho pra prestigiar uma amiga de verdade né?! Montão de bjs e abraços

BLOG DO MENSAGEIRO disse...

Caliente, gentil, acolhedor. O blog e a luz!

Tania regina Contreiras disse...

Coisa mais bela esse sol aninhado na árvore, redondo, pálido...Lindas imagens!

abraços,
tania

Eleonora Marino Duarte disse...

danada,


tirou só foto bonita!


um beijo, amore.

Carol Morais disse...

Cheguei chegando com a minha corneta!
Cadê você? Só vejo post post post. Mas não vejo a postadora!
Nanãninãnão. Eu quero a pessoa por perto, que fala comigo.
Acho que isso é saudade.

=/

José Doutel Coroado disse...

imagens que dão vontade de me mudar para dentro delas...
abs

Helcio Maia disse...

Adoro essa paisagem: barcos, mar, céu...
Quanta paz, induz a viagens interiores, no vai e vem das ondas, nas ondas da serenidade.

Gerana Damulakis disse...

Quanta foto bonita!!! Salvador vai ficar enciumada.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Elaine

é nada, apuro é apuro, é nem almoçar ou jantar...é dormir às 2 da matina e acordar às 6.

Mas dou o maior valor pra quem consegeu fazer mais que eu. Cada um com sua natureza.

Então, sei que vc passou aqui com o maior carinho e acho demais....mas xuxu, ou bem eu vivo, ou bem respondo comentários DE VERDADE, ou bem eu escrevo, ou bem eu navego. Sou de LIBRA, tenho que fazer cada coisa a seu tempo.

me desculpa?

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Cleinte?


hum André...... ainda bem que aqui não tem PV pra mim, pq imagino o que viria!

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Betina
danada
dá nada
te cuida

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Carol
daria pra tirar essa corneta da minha fuça? Ainda se fosse um sexofone!
Ah bom, agora está melhor....

saudade sim....muita......
ok, volta com a corneta agora que já disse.


bromopmmmppom....

Walkyria Rennó Suleiman disse...

HM,
fui no teu blog e não pude deixar de me encantar com teu jogo de palavras. Assim, só me resta perguntar se vc tem algum parentesco com a PV.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Gerana
a única foto que me interessa em Salvador, é a sua!

Andanhos disse...

Que paisagens lindas! Preciso de uns dias num lugar assim.
Beijos.

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Liege
a gente precisa deste contato com a natureza. Parece piegas falar Assim, mas não é. Aqui na cidade, que eu adoro, por sinal, a gente perde algumas dimensões. Na natureza a gente recupera.
obrigada pelo sentimento

Sylvio de Alencar. disse...

Então, vc é de Libra...
Legal.

Lindo lugar.


voltar pro céu