.

.

domingo, 6 de junho de 2010

Mas se pagar........... você vê esta janela

20 comentários:

ednampc disse...

Como diz o poema do Drumond..."O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar..." Cabeça e coração juntos nessa viagem.

Phivos Nicolaides disse...

Beautiful and lovable blue!

sam rock disse...

Veo con agrado un cielo inmenso y abierto al transito de mi imaginación de niño contemplativo y tumbado sobre la hierba de primavera.

Un abrazo

Celso Andrade disse...

Nossa, o blog é lindo

parabéns!

betina moraes disse...

para ver

eu

pagoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!


linda demais a paisagem! nossssaaaaaaaaaaaaa!

PV: undif

tradução: abreviação de "um dia difícil"

AFRICA EM POESIA disse...

gostei de passar por aqui
e deixo...

CRIANÇA DE LONGE



Criança...
Criança de longe...
Criança sofrida...
Criança mal tratada...


Tanto sofres...
Tens o teu dia...
Tens os teus direitos...
Mas...


Apenas em papel...
Pois a sociedade...
Nada te dá...
Não te protege...
E muitas vezes...


Pobre criança...
Vemos...
Que te deixamos morrer!...


LILI LARANJO

Léo Santos disse...

Ah é? E paga quanto? Pois, estou achando que vale a pena...

Um abraço!

Gerana Damulakis disse...

Pagar, q jeito!

Blog do Mensageiro disse...

"Voce pode ir na janela pra se amorenar no sol que não quer anoitecer e ao chegar no meu jardim mostro as flores que falei!"
GRAM, Walda y viagens no tempo...

Augusto Dias disse...

Paguemos todos então, isso bom de mais.
Beijão!!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Edna
sempre uma lembrança em cimna da pinta.
Como foi de feriado em HelpCity?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

HI
Phivos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sam
a tua sorte e termos um mar entre nós, senão eu ia de joelho te conhecer.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
um dia difícil....essa foi boa, mas sei lá, não curti, sei lá....vc tá bem?
Que papo é esse de dia difícil?
Tá na fase de Ceres?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Africa em poesia
gostei do seu blog, fui lá xeretar

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Léo
vc acredita que a gente senta pra fazer as necessidades e olha a janela?

Esqueci de perguntar se pode entrar dois de uma vez.

Será que rola um desconto?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Que será que rola, heim gentefina?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana, eu pago a tua!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

André
que boniteza de poema
sim...tenho feito essas viagens, e vc tá sabendo....como heim?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Augusto
eu pago a tua tbm, faço questão!


voltar pro céu