.

.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Matemática aplicada

18 comentários:

Tiago disse...

Hehe, gostei! Uma vergonha o PSDB estar no ar em São Paulo há tanto tempo, mas eu também fico achando que é pura falta de opção (quem concorre? Maluf? Marta?). Enquanto isso os setores menos importantes (na opinião psdbista) agonizam.
Abração!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tiago
é, os concorrentes opositores não são muito queridos. Esse ano, dá Alchimim....uma pena.

Na opinião do PSDB, fala sério, o quê é importante?

betina moraes disse...

hahaha

muito bom!

tô com saudade de você e com ciúmes de você também, tem muita gente te chamando de meu bem, meu amor! vamos acabar com tanta bagunça!!!!


te amo!

PV: outine

tradução: nome de um drink de ovo maltine com martine.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
sério, tenho tnatas perguntas, mas não quero ser invasiva.
Vc disse que ia me mandar sua biografia, lembra? Foi só a foto no estádio, linda e poderosa com as "cris", e acabou.

O povo me chama de tudo que é coisa e eu gost muito, vc sabe.

Tudo gentefina

e eu te amo, tbm queria te dar o mundo...

outne....é out tomar ovo maltine, já era!

Carol Morais disse...

Olha, eu naoq ueria me meter muito em politica, masssss....

Wal, aqui no Ceara ficamos a merce dos tucanos por um longo tempo. Aqui em Fortaleza ficamos entregues ao Juracy Magalhaes(ja falecido) e no Ceara eu nem preciso falar do Tasso, ne? Esse homem eh um tumor maligno para esse Estado tao bonito!
Foi quando de uns tempos para ca teve uma reviravolta...Deu pt na prefeitura e no governo..e, incrivelmente, o Ceara e Fortaleza, por mais que falem mal, esta melhorando cada vez mais. Sobre a prefeeita eu posso fala abertamente e sem medo de errar, pois minha mae trabalha em escola publica e nao ha quem bote defeito, pq, apesar das dificuldades, as criancas tem merenda de otima qualidade, fardamento, mochila, agenda, sapato e tudo que elas precisam.
Esse foi so um exemplo, mas o que quero dizer eh que mudanca eh sempre bom!

Um beijo

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Pois é Carol
isso é típico de governos do PT, principalemnte em prefeituras.

Os ricos não vêem nenhuma diferença, passa batido. Mas os pobres sentem isso na pele. É invariável. Comida melhor (iche é hoje) escola melhor, alegria, diversão, esportes, cultura....muda a vida dessas pessoas esse pouco de carinho, comida e dignidade.

e tenho dito!

Ludmila Ferreira disse...

Adoooreiiiii!

Eles são tão hipocritas! Fico admirada com tanta falta de carater, são muitas vidas e um pais em jogo quando eles simplismente figem que sabem governar....

Aii são tantas coisas a dizer, fico enojadaa com tudo isso...

Gostei muito da tirinha...

beeeijOdeumaluaindignada!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Oi Lud...
tudo papo, na verdade política é carreira, ganha pão....nojo mesmo

fala-se qualquer coisa, mas aí etsá a matemática que não nos deixa duvidar.

beijo grande e obrigada por tua presença, alegra o céu.

sam rock disse...

La política demuestra que no es una ciencia exacta, pues se producen los milagros a menudo. Cuantos arribistas llegan a ella sin nada, con ambición, falta de escrúpulos y ganas de triunfar a toda costa. Resultado: corrupción, pobreza y desencanto de la población en general. Eso está pasando en España, donde la crisis económica amenaza con convertir esto en un polvorín a punto de explotar. Cinco millones de parados avalan que el desastre puede producirse.

Un abrazo, Walkyria

Ivie Cidreira disse...

Risadas, muito inteligente essa chager, gosto de simplicidade e sutileza.
Abraço

lucidreira disse...

O autor foi muito inteligente e astuto, e a educação em nosso país vai pro ral. É sempre bom ver e ler coisas inteligentes e sutis sendo divulgadas.
Bjos. Abraço.

Jack Race disse...

Great Job!!!!! I like your all regular updates!! i like your blog very much. your all informative post's are amazing!!!!!!!

Please visit my scam awareness site. If you like my scam awareness blog please enter your comments.....

http://scambaitings.blogspot.com

Sylvio de Alencar. disse...

Oi meu bem.
Tudo bem, bem?
Meu morzão, queria deixar um comentário, posso meu bem?
Tudo bem, bem?
Então tá bem, mô!
Vou comentar, moreco:

:P

- Nas mãos de Serra educação vira mercadoria ou marketing -

Matéria postada no blog Universidade Para Quem:
http://universidadeparaquem.wordpress.com/2009/08/13/nas-maos-de-serra-educacao-vira-mercadoria-ou-marketing/

Também queria uma foto...! :(

Abrçs.

PV: kintho (Quintus Silvius) - (Quintos dos infernos) - (O quinto elemento).

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Roque
vivemos numa época de crise econômica mundial, mas o estranho é nunca tão poucos tiveram tanto poder e dinheiro.

Algo está errado, não acha?

Abraço forte
uma aperta

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ivie, bem vindo.
Ser sutil e engraçado, dizer tanto com uma charge, é uma arte mesmo.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Lu
eu adoro garimpar coisas legais e mostrar para os meus amigos. Obrigada por sua amizade.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Quintus Sylivius!
Quintus dud infernus...
hahahaha

Syvius agora só te chamarei assim, amei, vc é mesmo um bravo, um centurião, gladiador.... e tudo o mais.

Benhê..... vc tá provocando a Betina heim!

Sylvio de Alencar. disse...

Sumiu, a deusa!


voltar pro céu