.

.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Momento L' Oreal na Copa do Mundo - 2

 .
Gentefina, eu sou do tempo que depilação, escova no cabelo, unhas feitas, era coisa de perua, porque eu mesma não faço nada disso. Agora, perua é um bicho assumido, gosta de ser perua, empluma as penas, faz piruetas e charmes no galinheiro. Não dá pra negar a graça da perua.

Então, do mesmo jeito que minha mãe não entendia como podia ter passado o Fax dizendo - olha, tá vendo, não passou o fax, o papelzinho saiu do outro lado dessa geringonça -  eu não entendo esse papo de Metrosexual. Afinal, de que lado da geringonça eles saem?

Gentefina, nada contra, nem a favor, ao contrário, cada um sabe de si, mas mudar o nome das coisas só pra agradar o capitalismo, que é um sistema super inteligente, pois, ao invés de ter uma fogueira pra queimar os diferentes, coloca logo os bobos na moda, deixa que eles se queimem na fogueira das vaidades.
Mas enfim, esse jogador de futebol, o Cristiano Ronaldo, me lembrou outro alguém.
.
 .
Me lembrou do Alberto Roberto...hehehe. 
Vai, olha a touquinha pra não desarrumar o cabelo! 
.
.

23 comentários:

Helcio Maia disse...

Minha cara,
é a fábrica de ídolos certinhos, sempre arrumados, assépticos, inestéticos (na estética bizarra e dominante).
Não suam, não dizem palavrão jamais, não erram, são Barbies, são concorrentes da água (insípidos, inodoros, incolores...).

Sarah Slowaska disse...

Eu só sei que este Ronaldo anda se saindo muito melhor como modelo do que como jogador da sele(c)ção.

Gilson disse...

É Wall, os tempos estão mudando...rs.rs....

betina moraes disse...

wal...

eu estava falando exatamente a mesma coisa para minhas filhas ontem... nada contra, mas... é muita pele lisa, tudo muito "organizadinho" para um homem. eu fico imaginando se eu, que sou totalmente sinestésica, passo a mão nos cabelos de um homem assim, tenho certeza que ele dirá: “AH, MEU CABELO!!!!! não mexe no meu cabelo”... tipo o rei julian III com a paranóia de não poderem tocar em seus pés reais...



beijos!

Gerana Damulakis disse...

Pela 1ª vez não vou concordar com betina.
Como eu gostaria de ser jovem agora e lidar com os homens jovens de hoje, sem pelos, com cabelo arrumado etc. Não acho que cuidar do visual comprometa a masculinidade. Acho muito bacana, é respeito por si próprio.

Wal: não estou devendo e-mail. Vc enviou o último, que não era para mim e veio parar aqui. Foi para um cara e falava sobre peeling.
Wal: aquela frase de minha amiga, estou repetindo para mim, ando em tormentos.

Gisele Freire disse...

Ai Wal
Tenho de concordar com a Gerana, caramba como eu gostaria de ter essa idade e lidar com tudo isso...
O menino Cristiano além de ter talento fora do comum, é show, belo demais!
Sem pelos, todo arrumado, saído do banho :)!
bjs minha linda!
Gi

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Meninas e meninos:

tem gosto pra tudo nessa vida. Mas eu, eu gosto de homem macho, forte, com pelos, cabelos desarrumados, livres ao vento, que como diz a betina, que sou eu mesma, eu possa tocar, puxar e remexer.

Entre um Brad Pitt e um Benício del Toro, fico com o segundo.
Mulher aqui, basta eu.

Entre o Redford e o Russell Crowe, ai, meus sais....fico com o Irlandês.

Nada de homem arrumadinho. Quero homem suado, com cheiro de homem, sem perfume, limpinho, claro, mas nada de competir comigo no banheiro e ai dele se usar meus cremes.

Gentefina, eu gosto de um macho assim, que de preferência goste de uma mulher assim, que nunca vai ficar usando calcinha assim e assado, roupinha assim e assada para seduzi-lo. Gosto de seduzir nua em pelo, e haja pelo....hehehehe.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina é história minha gentefina.

Que catso de rei...pés reais.... BB, só vc mesmo. E olha, vc pensou no que eu pensei, afinal...somos a mesma pessoa, só o povo ainda não acreditou.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sarah....lindona, vc colocou o "C" entre parênteses.... viu como vc é toda coração?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana
a gente sempre entra em tormentos, a coisa é cíclica mesmo. Me escreve...tô com saudade de saber de vc.

betina moraes disse...

wal-eu...

Benício del Toro (ou touro... ai, ai..) é hoje, junto com meu amado Javier Ángel Encinas Bardem ou Javier Bardem, para nós mortais (filho poderosa pilar bardem), homem para eu chamar de meu...

eu sei que precisam se cuidar, eu sei... adoro gente bonita, sou a favor da beleza apolínea, da claridade de uma boa pele, de um saudável exemplar da espécie, mas vejam que os homens que wal citou e que eu “recitei” também são bem cuidados e hollywoodianos a diferença que me salta aos olhos é que há neles um brilho másculo, algo que não está em músculos ou em cabelos, está mais entre dentes, entre vistas, entre abraços, entre meios... é algo que faz você saber que se der alguma M* ele estará lá para olhar com aquela cara de poucos amigos e todos os outros sairão de cabeça baixa... (caramba, eu sou machista para caracoles...), é um certo clima de testosterona que eu j-a-m-a-i-s vou dispensar...

rei julian III é o rei metrossexual dos lêmures , queridinha-eu, e se você não o conhece vá imediatamente assistir ao impagável madagascar I e II e me diga se ele não é um soberano inesquecível...


gerana e gisele, um beijo em cada! :)

wal, "vem de lá um abraço", alma gêmea!!!!!

Tania regina Contreiras disse...

" Mas eu, eu gosto de homem macho, forte, com pelos, cabelos desarrumados, livres ao vento..."...e eu idem, Wal. Brigar com homem por causa do espelho, tô fora! rs

Beijos,
Tânia

alice disse...

querida wall, o noome do rapazinho é cristiano, mas acho que alberto lhe assenta muito melhor :) bjinho*

b disse...

GENIAL COMPARAÇÃO!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

gentefina...eu tô rindo de tudo, vcs são muito engraçados mesmo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
vamos brigar por causa de homem é?
Hehehe, a gente divide numa boa, aliás, bom, depois digo minha opinião sobre harens.

Darling.... sou machista tbm, mas Deus fez o homem mais forte pra defender as mina!

Vou assitir madagascar em sua homenagem a trois....hahahahaha

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Tania
falou e disse, como sempre. Tania, nada como um bom machopela frente, pelo lado, pelas costas, ai, me segura!

Sylvio de Alencar. disse...

Se a coisa fosse só exagero no vestir, no estar fashion: perfumado, cabelos arrumadaços, roupa, meias, cuecas, etcs..., tudo bem: seria só uma questão que as peruas entendem bem. Mas parece que a coisa vai além, tanto que tacaram o 'sexual' no fim...

Sei lá, acho que aí tem coisa; não com todos, mas com boa parte.

Esse 'tem coisa'..., claro!, me refiro a homossexualidade; que, como a patroa disse: cada um tem a sua.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

hehehe Sylvio.... notou bem, meteram o sexual na coisa.
Meteram e tem coisa....
hahahahahahah

Sylvio de Alencar. disse...

'Não confundir metro sexual,
com sexual pra mais de metro.'

A Sra. continua perspicaz em suas observações: vide o post.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

hahahaha
Sylvio....não confundirei! Vc é demais brõ!

ju rigoni disse...

Olha, Wall, também não entendo,não. Aliás, quando você entender, por favor, me ilumine, viu?

Lá vou eu...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ju, nem faço questão de entender, não fazem parte de meu mundo. Espero que sobrem homens peludos pra gente, que é Phina


voltar pro céu