O Brasil não fez um jogo super...A Costa do Marfim não jogou, se preocupou em não perder de goleada...daí a violência...Feio!abs
E parece que foram mesmo.Só espero que não diga o mesmo no dia 25.
rererere
Viva o Brasil...RsrsrsBjos achocolatados
Já foram...
hehehehe..... gentefina que compreende a indignação de uma loira!
Postar um comentário
6 comentários:
O Brasil não fez um jogo super...
A Costa do Marfim não jogou, se preocupou em não perder de goleada...
daí a violência...
Feio!
abs
E parece que foram mesmo.
Só espero que não diga o mesmo no dia 25.
rererere
Viva o Brasil...Rsrsrs
Bjos achocolatados
Já foram...
hehehehe..... gentefina que compreende a indignação de uma loira!
Postar um comentário