.

.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

O amor....

.
.

4 comentários:

Carol Morais disse...

O amor é SUPER importante, porra!!!!
Pqp, ninguém sabe disso??
As vezes dá vontade de escrever essas coisas em muros, outdoors e tudo mais. Pra ver se esse povo sem coração, mesquinho e vil se dá conta da importância desse sentimento, caralho!

Adorei!

Sylvio de Alencar. disse...

Tinha lido: o amor é importante porta.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carolzita...
sim, é o ato mais impoetante do universo. PORRA!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio

e põe porra nisso!


voltar pro céu