.

.

terça-feira, 1 de junho de 2010

O poder da PV - especial para Gerana e Carolina Caetano


Vocês lembram quando eu comecei a perceber o poder da PV, briguei por ela, mantive-a no céuAberto, apesar das reclamações, inclusive do ultra-pacífico Henrique Pimenta?


Pois é gentefina, de lá pra cá, a PV se revela para mim e para a Betina que, inclusive, está como que abduzida. É a BBduzida. 

A Gerana não se cansa de tentar ficar séria pra responder coments, enquanto lê, com o rabo do olho, a última tradução. 

A Carolina Caetano, que só porque é mineira acha que fala dois idiomas, o português e o mineirês, tenta traduzir, tenta entender o mistério, mas desiste. 

Então, mesmo sob pena de ser cerceada de meu poder de tradutora tanajuramentada, título que  PV psicografou para mim e, posteriormente pra BBduzida, revelarei algumas imagens sensacionais, salvas em momentos de raro espanto e torpor. Vejam.... é de arrepiar.
.

.......
.......
 .
Gentefina, clica na imagem pra ler o comentáriuo, deixa de preguiça vai, e nada de dizer que entrou só pra me desejar isso e aquilo.
.

26 comentários:

Cristiano disse...

oi...
tmb to te seguindo....

bj

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ok Cristiano
bem vindo ao céuAberto

Carolina Caetano disse...

Ai, ai! Eu só tô é rindo mesmo!

Carolina Caetano disse...

Hehe! De tudo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ô Carolina, me mato de esbvrever, colar,copiar, seguir teu raciocínio tortuoso como as estradas de minas, e vc me responde isso?

É coment que se faça?

Óia que te coloco quebranto e vc vai falar quinencumo caipira de São Paulo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

E não adianta me zoiá por trás desse óculos não.

b disse...

Isso - se é sério - não é sério.

Tania regina Contreiras disse...

hehehehe... Tô é rindo também aqui...:-)

Beijos,
Tânia - Metatios PV

betina moraes disse...

hahaha

eu gosto de você por causa (inclusive) de sua qualidade "mata a cobra e mostra o pau" hahaha
grande decisão colocar nosso suplicio aqui! hahah

se contamos, ninguém acredita, ficam pensando que inventamos PVs (coisa proibida e passível de punição severa) mas aqui está a prova de que a dita PV é um mistério insondável do deus maior, o google!!!!!!



sensacional!


PV: cragrev

tradução: greve de craque (no futebol nacional, por exemplo...)


PS: vi os muitos e-mails e já-já respondo.


beijos, madame!

Fernanda Huppert disse...

oi Walkyria

Fui clicando nos blogs que visito e acabei chegando aqui.Muito legal.Vi que você fala sobre tudo, realmente é um céu aberto para grandes vôos e viagens interativas.Eu, ainda começo neste mundo blogueiro, meus rabiscos a maioria estavam em papéis amarelados pelo tempo, mas aos poucos vou me divertindo, e refletindo em tudo que leio e escrevo, aqui e acolá.

Abraço da Fê

Caio Martins. disse...

Walkyria, nóis leu dereito?

"Óia que te coloco quebranto e vc vai falar quinencumo caipira de São Paulo!"

Uai, sô! Mais né não que nóis aprendeu cos minero?

Impecável, o post!

Gerana Damulakis disse...

Sou séria, não é? Por isso toda PV só traz muitas consoantes e como nem em grego há sentido, também não há tradução.

A coisa é com betina. PV e betina, questão pessoal.

Carol Morais disse...

Wal!
Primeiramente:
AIUEHOIUAHEIUEHOIAUEHOAUEHAIUEHAIUEHA

Meu Deus, que engraçadooo! Eu só procuro ainda o significado da sigla PV(seria para verificação de palavras?), mas sabia o que era. Noossa, eu passo por cada uma quando vou comentar ou para confirmar que sou gente e não computador!

Achei o máximo. Não poderia deixar de notar as suas abas abertas.Que lindas, estou nelas. rsrs

betina moraes disse...

hahahah

estão vendo? a gerana está colocando lenha na fogueira da PV e eu vou acabar sendo consumida por tal maldição pvistíca! falta pouco para o povo me apontar na rua e dizer: "olha lá a mulher das PVs promiscuas e de duplo sentido!!!"

ô deus das palavras! ô senhor dos aurélios! eu te rogo por PVs mais cândidas, por PVs mais amenas, inocentes, do contrário cairei na boca do povo!!! acudi-me, ô senhor dos significantes e significados!!!

(rezem para que o deus que invoquei não necessite de nenhum sacrifício em seu nome, do contrário, cabeças vão rolarrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Julio Cesar disse...

Oi Wall, tudo bem?...eu vou indo...me tornando gente 'muito fina' de tanto correr os blogs sensacionais de blogueiros incriveis que vão agregando-se a minha rede...e que eu, por estupidez (rs...)agrego outros tantos por minha conta!rs...não tá sobrando tempo para comer...serei talvez...o Ghandi blogosfera, sem o glamour do original!rs...
bem...eu entrei...mas não entrei no post por 'aquaso'...rs....


entrei P-rá V-er...essa tal de PV...que em principio pensei ser uma Palavra Vulgar...e de vulgar passei em tantas que aqui não cabe...nem é merecido descer o nivel...dobrando a esquina cheguei na Pessoa Virtual....mas essa também me ascenou dizendo não saber de nada...bem...
vi o por do sol lindo...alaranjado como o da foto aqui dos posts...olhei para o lado...seguia em 'imobilidade' um carrinho de sorvete e seu condutor...porque não?
enfim...estou aqui...vendo o poente recolher-se, não pelo vão estreito, mas pela vida imensa...
então Pensei, Vou deixar essa estoria de PV para a Wall.
Pode até ser um 'mineires'...algo como:
Palavra ´Vertida, uai...
Afinal...cragrev<=>greve de craque!rs...
bom...nem sei se eu ri da piada certa...rs...
bj
PS:tantos caracteres para não achar que passei por aqui só por passar, sem ao menos gastar um 'tico' para prencher um comentario.rs...
boa semana...e viagem...e volta...

ai ai...que Pouca Vergonha a minha...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina....
a punição é terrível! Nem comentemos, assunto proibido!

Greve de craque é gênio, é a PV atualizando o mundial. A Pv gosta de se manifestar.

BB, mostro o pau toda hora, até quando deixo a cobra viva!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Fernanda
entra no mundo do blog, menina, depois não tem quem nos tire. É bom demais. Seja bem vinda ao céuAberto.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Caio
muito bem percebido....eu tento disfarçar que aprendemos com eles. Mas vc vem e escancara. TÔ achando que vc tem sangue mineiro heim!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana
quando entro em blogs menos íntimos, a PV vem de alemã, iuguslávia, quando não Chechênia.

Pois é menina, acho que tem uma panela nisso, mas não descobri ainda a fundo.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ô Gerana, não se avexe não!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
sim, menina linda, loira e fada, não é burra.
PV é palavras de verificação, que além de garantir a segurança, ainda comnplementa nossos pensamentos.

hehehehehe

Vc viu seu desmondier na miha aba?

aba de céuAberto

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina
sorry, mas a PV desbanca mesmo. Ela é ptonisa, descende de Zeus, que não era fácil, de narciso, tudo é espelho pra danada, e de outros menos cotados que conto depois.

E vc, nega, tome tento, que as cabeças que vão rolar, estão amarradas na tua. Vê se me solta pq eu, nem casada sou. A PV não tem nada, mas nadinha mesmo contra essa que vos escreve.
Sou, praticamente, uma santa.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Santa do Blog Oco!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Julio, meu Cesar!

Sim, a PV pode ser, e é tudo isso que vc disse, e muito bem dito. Eitcha homem que sabe viajar em duas letras. Olha, não tem lugar que vc não consiga cehgar, tenho certeza.

Bem, pra vc que não acompanha o blog, tááááá.... PV é a palavra de verificação.

É aquele embaço que o google pede para proseguir. Eu e a Betina percebemos que a PV é uma entidade.

Ela concorda ou não com o post. E nós duas somos tradutoras tanajuramentadas de PVs. Mas depois, a Carol tbm está pegando o jeito. Claro que quem manda é a PV.

Ave Cesar, falei demais.

betina moraes disse...

ops!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
hum?


voltar pro céu