.

.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

São João

.
Hoje é dia de São João, meu santo predileto e amado. Mas amanhã falo mais desse meu querido. Hoje apenas vou colocar as músicas que cantamos todos os anos na Escola Waldorf, ladeando a fogueira e os corações. Em todos os lugares do mundo, seja inverno ou verão, nesse dia se acendem fogueiras, pois São João é o guardião de nosso fogo espiritual.


Sobe a chama
Sobe a chama,
Mais alto
Mais alto,
Ilumina
Ilumina,
Nossas festas
Nossas almas







Eu vou com a minha lanterna
E ela comigo vai.
Nos céus brilham estrelas
Na terra brilhamos nós.

8 comentários:

sam rock disse...

Que el fuego siga purificando tu alma e ilumine tu camino y de quienes te acompañan por la senda de la vida.

Un abrazo

Helcio Maia disse...

Brilhemos e iluminemos todo o planeta, com a luz da alegria e da paz.

angela disse...

São João. São João.
Acende a fogueira do meu coração.
Lindos versos.
Os Joões da minha vida brilham no céu com as estrelas.
beijos

Sylvio de Alencar. disse...

Amém!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sam
que desejo mais lindo e mais significatico, quando falamos de São João.
Obrigada meu querido, e que esse fogo possa arder em seu coração para sempre.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Hélcio
como disse Caetano: que meu espírito ganhe um brilho definido e eu espelhe os benefícios.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Angela....fiquei curiosa em saber dos seus Joões....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvícola
amém para todos nós.... te gosto tanto!


voltar pro céu