.

.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tutankhamon na minha bunda?

.
"Tutankhamon na minha bunda?


Seu faraó safado, filho duma figa. 
Te dei essa liberdade?


Pois é. 
E você pensava que não existia pilantragem no Egito Antigo."


Ai gentefina, essa é uma comunidade no Orkut, pode isso?
Não sei se eu que sou muito L´Oreal, ou se estou me distraindo da quantidade de gente podre que tem nesse mundo, mas sei que ri demais.

E como disse Caetano, quando dizia algo que prestava: "Respeito muito minhas lágimas mas ainda mais minha risada".

12 comentários:

Helcio Maia disse...

T U T A N K H A M O N

divagação profunda!! é muita letra, muita mão...e pouca bunda

Gerana Damulakis disse...

Gostei, Wal: a melhor coisa é rir, rir muito.

José Doutel Coroado disse...

o apelo vem desde o Antigo Egipto!
Quem diria... rrss

Joseniz disse...

uahahahaha eu ri muito com isso!

Caio Martins. disse...

Genial... Esses deviam estar de passagem na música "Vira-vira" dos Mamonas Assassinas:

"Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém"

Beijos, Walkíria.

Djabal disse...

A melhor coisa do mundo é rir.
Uma expressão no rosto digna do humano. Se estiver ligada ao pensamento e não for um ricto é soberba. Felicidades.

betina moraes disse...

wal...


é engraçado mesmo!!! aliás, uma das coisas que mais me divertia quando eu tinha orkut era a criatividade das pessoas que inventam as comunidades, é sensacional!


rir é ótimo, mas rir de si mesmo é sinal de inteligência!

um beijo, querida.

PV: lopag

tradução: nome de famoso antidepressivo

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

ahahahaha
BB, anti-depressivo, genial essa.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Caio...eu tinha esquecido dessa música, mas ela é bem real. genial!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Helcio
Gerana
José
Djabal

adoro arrancar umas risadas dos amigos!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Joseniz
BEM VINDO!

Jorge Sader Filho disse...

Que flagra! Não teve colher de chá, Walkyria!

Carinho
Jorge


voltar pro céu