.

.

sábado, 3 de julho de 2010

Agradecendo os carinhos

.
Hoje é dia de agradecer aos amigos, que gentilmente me mandam selos, comentários entusiasmados e alegres, gentefina do mundo todo. 

Essa flor muito linda é do 
El Puente, feito pelo Sérgio, que tem um blog de poemas muito inspirado e simpático. Imaginem que ele traduz tudo para o português, legal né. Eu adoro, aprece assim uma deferência especial pra nós, brasileiros. O Sérgio é Argentino e muito inspirado. E como nós brasileiros, também ficou fora da copa. Paciência, 2014 tem mais. Sérgio, obrigada pela linda flor, e obrigada pela sua amizade.




E essa outra flor, é do blog Despir-se de Preconceitos,  da Emilia Soares. É um blog apimentado, mas com poemas de alto nível, sensuais e felizes, sim, porque o prazer é uma dádiva, né gentefina. Emilia querida, obrigada pela sua lembrança e continue a esfoguear meu PC.

7 comentários:

Sonhadora disse...

Minha querida
Passei para deixar um beijinho, vou visitar o blogue que falaste.

Sonhadora

Lua Nova disse...

Fiquei muito feliz de ver vc lá no Chocolate. Gostaria que tivesse deixado um comentário, mas espero que logo volte e faça isso. A opinião das pessoas é muito importante pra mim, até para conhecer melhor seu jeito de pensar e sentir.
Venha sempre me visitar e tomar um chocolate comigo.
Gostei do seu blog e da sua maneira sincera de se expressar.
Vamos seguir juntas, que bom.
Beijos.
Seguindo.

David disse...

Entro pocas veces, pero siempre visito a todos

Bonitas flores, bonita tú, bonito todo

Besos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Lua Nova
bem vinda
nem sempre comento, pq nem sempre me chegam as palavras.
Mas voltarei pra te ver.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

OI David
entra pouco mas entra, e escreve. Isso basta!
abraços

A Mina do cara! disse...

os amigos blogueiros são legais pra caramba!
to curtindo isso aqui também!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

A mina do cara....
é bom né! Conheci gente que adoro, que parece que tinha que estar na minha vida.


voltar pro céu