.

.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

DILMABOY - O hit do momento no Twitter



Hello Serra a Dilma é favorita pra vencer.
Só você não sabe e quer disputar pra quê?
Ela sabe que o povo tem fome e quer comer.

Sorry, Serra mas essa você vai perder.
Você vai perder. Você vai perder.

Sorry Serra mais uma vez vai dar PT.
Tenta há séculos e a favorita é do PT.
Nunca desistiu mais uma vez vai perder.
Quer melhorar a saúde e o povo não quer crer
Não quis se aliar, agora você vai ver

Stop Burn Stop Burn. Ela é a nova Evita Perón
Olhe pra ela. Ela agora é sucesso!
Stop Burn Stop Burn. Ela é a nova Evita Perón…
Olhe pra ela. Ela agora é sucesso

Amiga do Homem, vai vencer!
Amiga do Homem…

Ela não é O Cara, mas é amiga do Homem!
Você não é o Cara, nem amigo do Homem
Venha para o Club, deixa de ser bobo
Venha logo também ser amigo do Homem

Ela não é O Cara, mas é amiga do Homem!
Você não é o Cara, nem amigo do Homem
Venha para o Club, deixa de ser bobo
Venha logo também ser amigo do Homem

Se mexer com ela dou bafão juro, confesso
Minha Diva…
Desbanquei Stephany, sou um sucesso

Só no Rebolation, sorry mas está tenso
Quando ela ganhar vai rolar Dilma’s party
E sua secretária vai ligar pra você
E vamos comemorar com o Rebolation
Todos vão se esbaldar na festa do PT

Nós vamos vencer, nós vamos vencer!
Sorry, Serra mas essa você vai perder.
Você vai perder. Você vai perder.

Stop Burn Stop Burn. Ela é a nova Evita Perón
Olhe pra ela. Ela agora é sucesso!
Stop Burn Stop Burn. Ela é a nova Evita Perón…
Olhe pra ela. Ela agora é sucesso

Stop Burn Stop Burn. Ela é a nova Evita Perón
Olhe pra ela. Ela agora é sucesso!
Stop Burn Stop Burn. Ela é a nova Evita Perón…
Olhe pra ela. Ela agora é sucesso

Stop Burn Stop Burn. Ela é a nova Evita Perón
Olhe pra ela. Ela agora é sucesso!
Stop Burn Stop Burn. Ela é a nova Evita Perón…
Olhe pra ela. Ela agora é sucesso

Amiga do Homem, vai vencer!
Amiga do Homem…

Ela não é O Cara, mas é amiga do Homem!
Você não é o Cara, nem amigo do Homem
Venha para o Club, deixa de ser bobo
Venha logo também ser amigo do Homem

Ela não é O Cara, mas é amiga do Homem!
Você não é o Cara, nem amigo do Homem
Venha para o Club, deixa de ser bobo
Venha logo também ser amigo do Homem

Aaaa amigo do Homem, aaaa, amigo do Homem
deixa de ser bobo, venha logo também
ser amigo do Homem

Aaaa amigo do Homem, aaaa, amigo do Homem

22 comentários:

Sergio disse...

A-do-gay!

Sylvio de Alencar. disse...

Se for para ser o amigo de um Homem, prefiro ser então do Filho do Homem, de quem vinicius fez um singelo poema...

O mundo parou
A estrela morreu
No fundo da treva
O infante nasceu.

Nasceu num estábulo
Pequeno e singelo
Com boi e charrua
Com foice e martelo.

(Continua..., são seis estrofes no total).

Um comentário tosco, talvez; fora do espirito festivo...; mas, não desrespeitoso.

Abrçs.

Sylvio de Alencar. disse...

Este poema, de Vinicius de Moares, é de 1947.
Foi extraído do livro "Antologia Poética", Editora do Autor - Rio de Janeiro, 1960, pág. 215.

Abrçs.

Pérola disse...

Boa noite minha linda.
O texto que eu postei ñ se refere a mim exatamente e sim a uma grande amiga eu apenas realcei o tema.Pq se eu for contar os minímos detalhes vai se um longo texto e ficaria muito cansativo. Gosto de ser mais objetiva rs.
Entendeu minha flor?
Gostei da música.Lindinho o mocinho.O lenço no pescocinho está um charme rs.
Uma linda noite.

Carol Morais disse...

IAUHOIEUHAUEIAE

Que povo criativo, Wal! Adorei. Eu gosto de Lady Gaga e a paródia ficou tão legal!
Bom, eu confesso não gostar tanto da Dilma, sabe? Mas, eu gosto do Lula e se ele tá passando a bola pra ela,né?! O primeiro homem que fez o Brasil crescer.

"Ela não é O Cara, mas é amiga do Homem!
Você não é o Cara, nem amigo do Homem
Venha para o Club, deixa de ser bobo
Venha logo também ser amigo do Homem"

Achei esse rapaz cantando interessante demais. Tão fashion. Acho legal falar de política assim, sem ter que ficar lendo revistas que defendem o ponto de vista de emissora de tv, ou isso e aquilo.
Um beijão

betina moraes disse...

hahahahahahahah
hahahahahahahah
hahahahahahahah
hahahahahahahah
hahahahahahahah
hahahahahahahah
hahahahahahahah
hahahahahahahah.... infinito!

~PakKaramu~ disse...

Pak Karamu visiting your blog

Sylvio de Alencar. disse...

Fiz um comentário ontem...
Demorei pra dormir, não sabia se levantava para apagar...., não o fiz pois vc iria lê-lo de qualquer forma, e além do mais, tem uma poesia do Vinicius que não conhecia e achei que sempre o que ele escreve se transforma num 'bom momento'.
Por essas e por outras passo como um cara chato as vezes: sou meio devagar.

Se arrependimento matasse, eu teria passado uma noite ardendo em febre...

pv: difil
(Algumas coisas, até decidirmos, são 'difilceis' de se fazer...)

Betina pegou o espirito da coisa!
Além de ser uma simpática petis(ta), você é bem humorada.
Isso não tem preço.

Gisele Freire disse...

Sensacional Wal!!!!!!!!!!!!!
Sorry Serra!!!!!!!!!!!!!
rerererereer
bj
Gi :)

Léo Santos disse...

É... Agora que a Copa do Mundo acabou... A Eleição vai pegar fogo! hehe

Um abraço!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sérgio
A-Da_Gaga_gay

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
engraçado que vc se arrepende de comments ótimos. Seu copmmente foi phiníssimo, elucidativo, lúdico, e a sua cara, ou seja: um amor!

te amamos

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Pérola....
ah, mas vi sua assinatura no final, achei que era seu. Desculpe o errinho.
Vc viu que graça o mocinho?
Virou celebridade...15 minutos, mas virou!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
cada dia vc tem um grito de guerra mais bacana que o outro.
Carol, sério, como vivi sem vc?

Querida, vc tirou as letras do meu PC. Veja bem, poder fazer paródia, sem ofender ninguém, sem afetar a moral do outro, com charme, e ainda com uma música querida por muitos.
Jóia né.

Pra falar a verdade, eu tô como ele e vc. Sou amiga do Homem!

sou amiga do rei.....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betina

vai engasgar de rir heim!
bjão

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gisele
nem precisa se descular, pois como disse a Carol, não é um lance ofensivo, é lúdico!
valeu querida

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Léo
tudo é motivo pra brincadeiras phinas, gosto disso.
E adorei teu último post. De primeira!
preciso dizer que adoro seus comments?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

~PakKaramu~
seja sempre bem vindo

Gisele Freire disse...

Wal, rs, eu não tava me desculpando, faz parte da música, rs eu tava mesmo cantando!
;)
Gi

E quero tb deixar aqui a minha "posição" rs, sou Dilma, sem dúvidas!

bj

Carol Morais disse...

Nao tem jeito, agora quando escuto a versao que a Lady Gaga copiou desse rapaz, eu fico so pensando na letras original, essa dai, claro!

rsrs

Voce que eh uma linda Wal. EU ADORO te ler. O teu blog eh tao legal! Eu me sinto um pouco dona dele tambem, viu?! Eu peco mil desculpas por isso, mas eu me sinto um pouquinho dona, as vezes acho ruim quando passo tempo sem aparecer, acredita?!

=]

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gisele
nem sei o que pensei, pq sei que vc é Dilma, eu me lembro de uma postagem sua sobre o Lula no teu blog, que gostei demais. Te achei corajosa... Pq vc sabe, em certos meios, pega mal ser simpatizante do nosso presidente.

Quero deixar claro tbm que sou Dilma, enão abro.

companheira!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
vou dizer, e vc vai acreditar pq não jogo palavras fora.

Dou muito valor às minhas palavras, pq são somente o que tenho na vida.

Esse blog é seu tbm, e não pq sem comentários um blog não anda, isso é mentira. Mas pq nos teus comentários, eu cresço em mim, eu me enxergo, eu me aplio, e saio escrevendo mais.

Nessas respostas que nos damos, está o que há de mais importante pra mim: vivenciar a vida com as pessoas.

E vc, minha querida, é uma pessoas e tanto que Deus me mandou.
E chega de confete!


voltar pro céu