.

.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

No vão das cidades

.

19 comentários:

Sonhadora disse...

Minha querida
A tua foto descreve a solidão da cidade, onde cada um vive a sua vida.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

lucidreira disse...

Pura demonstração de que as pessoas não aguentam mais!
Abraço

Mariana disse...

Mais...¡ qué lindo e seu Blog!: gosto muito.
Deixo meus carinhos.

sam rock disse...

¿Cuántas paredes han acogido la caligrafía amorosa con que fue escrito su nombre? ¿Cuántos árboles llevaron tatuado la palabra que la define? ¿En qué papeles quedaron las escritos los trazos que alertaban de su añorada proximidad?

Sergio disse...

HELP! Estava aqui bem trabalhando, com a tv ligada, quando acabando o Jornal Hoje, me começa o “vade retro vidioshô!” e entra um tal incensado Jorge Vêoscilios!... Pô, eu não vejo os meus, idaí? Só porque ninguém v, temos que ouvir esse cara? O q há de pior na MPB é aquela do “quase”, Quase Djavan, Quase Jorge, Quase Chico, e por aí vai. Por mim, não ia mesmo!

Só corro! O controle remoto tá longe! Mas mudei de canal.

E sobre a solidão e/ou a insuportável lerdeza do ser - em sociedade -, ficando o individro cada vez mais frágil e só, é incrível como TUDO conspira contra, né? Quanto mais gente, mais solidão, “sorria vc está sem privacidade”. HELP ME Lennon! Ponham uM’cartney no correio do além!...

Sarah Slowaska disse...

O grito da alma estampada no silêncio da parede. Do jeito que anda esse nosso mundão, das duas, uma: ou pintarão por cima, ou deixarão que as letras se desbotem.

Tania regina Contreiras disse...

A imagem é facilmente traduzida por todos, acho. A gente SABE que ninguém aguenta mais.
Beijos

Liège disse...

Quantas palavras e histórias estão contidas nessa imagem e nessa palavra...
Isso dá o que pensar.

Gerana Damulakis disse...

Que palavra!Tanto escondido nela.

ONG ALERTA disse...

As pessoas estão sozinhas...paz.
Beijo Lisette

A.S. disse...

Quando os muros gritam!


Beijosss
AL

ednampc disse...

Help City, August 2nd, 2010.

Por trás do pedido uma sugestão.

Fica alí pertinho de Bragança Paulista, junto as serras do lado do Rio do Peixe.

Bjos querida. Edna

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gentefina...
como é demais postar um grito de socorro, e ser respondida assim. Vcs são mesmo a nata, o creme de la creme.

Vou dizer.... vcs me fazem muito feliz!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Edna, meu amor...
que saudade de vc..... olha, me aguarde, que logo mais vou estar aí, no Rio do Peixe, com vc.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sérgio...vc é um azougue....

Olha só, desliga essa TV, deixa de reclamação..... desliga, desliga, desliga..... olha só o coro!

E sim.... a solidão não faz conta não.... à vezes mais gente, novevezesfora, é mais solidão.

Sergio disse...

Como desligar a televisão? E perder coisas assim?

http://www.youtube.com/watch?v=cXMB6NYlQ4g&NR=1

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sérgio
que porcaria isso, maculou meu PC e meus ouvidos. Ai, fiquei até tonta!

Sergio disse...

Deve haver algo com um teor de importância que "macula" o HD/PC/BLOG de alguém.

E se eu não estivesse tão bem turbinadinho... Ih. Acho q nem me turbinei o bastante, mas amanhã passa.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

sergio
dava pra ser mais estadão?


voltar pro céu