.

.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Frida Kahlo, parabéns!

 .
Seis de junho, se fosse viva, faria aniversário também a incrível e maravilhosa Frida Kahlo. Neste site tem suas obras mais conhecidas, com explicações biográficas. Achei bem bacana.


"Bebo para afogar as mágoas. Mas as danadas aprenderam a nadar."


''Pinto a mim mesmo porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor.''

"Pensaram que eu era surrealista, mas nunca fui. Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade."

15 comentários:

milu disse...

Sou apaixonada poe Frida!!!

Gerana Damulakis disse...

Genialidade pura!!!

Sarah Slowaska disse...

Não sou fã, não. Mas parabéns do mesmo jeito!
Beijos noivíssima!

Senhor da Vida disse...

Certamente essa nos deixa um legado de vida, superação, arte, personalidade.Bjs!

Carol Morais disse...

Eu gosto bastante das obras dela, mas desconheco sua historia de vida. Ela aparenta ser uma mulher forte e cheia de personalidade.

Eu gostaria de ser mais forte as vezes, acho que Frida eh inspiracao para muitas!

Achei o post super valido. Eu nao sabia que hoje seria aniversario dela. =]

Um beijo

Tania regina Contreiras disse...

Nossa, as frases dizem tudo!!!
Abraços,
Tânia

angela disse...

Pois é...Frida, Dalai e em contra partida pra gente não ficar com inveja de quem nasceu nesse dia W. Bush...kkkk.
beijos

Sonhadora disse...

Uma grande MULHER.

Beijinhos
Sonhadora

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Angela,
que demais, sabe que eu fiz esse link astrológico na minha cabeça. Mas não sabia do Bush. Pra vc ver que livre arbítrio tem seu valor.

Angela, já disse como te acho perfeita?

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Então, minha bonecas
Gerana
Milu
Tania
Carol
Angela
Sonhadora
(hum...a Sarah fica pra depois)

Quem viu o filme que aliás era o sonho da Selma Hayek fazer, e ela lutou anos para isso, pode curtir melhor essa artista e ser humano.

Vale a pena ver o filme.
Quanto as obras, são polêmicas, não é uma arte do agradável, ainda mais que mexe lá dentro da gente com muita força.

Mas eu as acho tão pueris, poéticas... sério.

Acabou que serve pra Sarah tbm....menina, vamos refinar teu gosto...kakakaka.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Senhor da Vida

verdade, é um presente o que ela deixou pra gente em termos de auto-conhecimento e verdades embutidas.
Que bom te ver.

Sylvio de Alencar. disse...

Vi o filme...

Acho que meu comentário (anterior), foi tão 'indiota' que nem teve o merecimento de ser postado...
(O pior é acho que foi mesmo!).

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

ok Sulvio....vaou rtelevar pq sei que vcé meio atordoado com as mensagens do mundo, como eu. Embrora ainda esteja boiando.

ju rigoni disse...

Mulher porretésima! Sempre transformando o impossível em grandes possibilidades...

Indo...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ju
vc viu o filme? Eu amei tudo. Figurino, interpretações, cenários, tudo mesmo. Mulher assim, não dá em penca. Tipo nóix...hehehe


voltar pro céu