.

.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vai que é Blog

.
Gentefina, faz tempo que não encontro algo assim, que me mova correndo pra esta aba, o Vai que é Blog. Veja bem, não é sempre que encontramos coisa phina, coisa que arrebata, que enlouquece. E foi assim com a Camila Passatuto. A Camila,  vai desculpar o trocadilho e, se ficar minha amiga verá que enfureço muitos com eles, mas tudo passa por ela mesmo. De cara ela tem 5 blogs e 21 anos...será o vigor da juventude?

Gentefina, poesia, prosa, conversa fiada, tudo passa por lá. Vale a pena ler a Camila, e digo mais: olhei, fiz aquela careta de " ai, que cumprido isso" mas na segunda linha eu já havia sido capturada.

Vai lá gentefina!
http://poesiacomcafe.blogspot.com/
http://legiaoumbanda.blogspot.com/
http://outramascara.blogspot.com/
http://lapiseiraepapel.blogspot.com/
http://descasoc.blogspot.com/

ps: tá vendo! venho escrever, ou responder, ou comentar, e paro no primeiro comment.... ai, ai, ai, JesusMaria&Joseph, a vida de blogueira é dura!

17 comentários:

Sandra Botelho disse...

E vou mesmo...Fuuuiiiii!

Pérola disse...

Eu vou sim amada.
Um beijo grannnnnnnde e muito obrigado pelo carinho.
Beijokas.

Mariana disse...

Bonito Blog, interesante com imágenes sorprendentes e Letras finamente escritas, cheias de magia de um maravilhoso "céu aberto"...isso mesmo: cheio de encantamento pra nosso coração.
Carinhos de Mariana

Sonhadora disse...

Minha querida
Vou mesmo, as tuas dicas são sempre boas.

beijinhos com carinho
Sonhadora

CAROLINA CAETANO disse...

Walkyria! Tá boa? Vou agora ver os blogs da Camila, já gostei pelos nomes.
Saindo de lá, eu volto aqui pra comentar, hehe!
Então, o negócio dos livros da Gerana é que eu tinha pedido pra ela me vender os livros dela, pra gente combinar e tal. Mas ela é uma graça e disse que me enviaria sem problemas e cobranças, cascaí da cadeira!
Eu ando com bastante saudade de ficar vindo aqui o tempo todo, mas ando meio desorganizada, não tô administrando bem o meu tempo pra entrar nos blogs que tanto gosto.
Um beijão!!!
Ah! Adorei a da PV! Hehe. Saiu aqui "corniteo" pra mim. O que é?

Gerana Damulakis disse...

Irei.

A Mina do cara! disse...

isso é que é conhecer blogs hein...

Carol Morais disse...

Fuuuui! Que legal!
Obrigada pelas ótimas diiicas quentíssimas Wal!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sandra
Pérola
Sonhadora
Genana
Mina do cara
Carol

obrigada por confiarem. Ela tem muito chão, a Camila, merece nosso apoio.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Querida e sumida Carolina:

Sua PV "corniteo", é um famoso sorvete, servido em noites de lua minguante, àqueles que foram traídos por seu amor. Dizem que faz milagres, faz nascer verrugas na testa do traidor.

hehehe

A gerana é uma flor mesmo. Cascaí da cadeira.... vc é uma graça!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Mariana
obrigad por teu vôo aqui, por tuas palavras, e seja bem vida!

Carol Morais disse...

A CAROLINA CAETANO anda muito sumida mesmo!! Hunf...Cade vc Carolina?!

=)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

é Carol
essa minerada se esconde, tudo matuto!

Camila Passatuto disse...

Olá, Walkyria, tudo bem?

Como estou de férias no Rio quase não entro nos blogs e twitter.
Agradeço o apoio e a divulgação, e o mais importante... a sinceridade que sinto em suas palavras, isso é que move qualquer pessoa. Fico muito feliz.

E claro que vamos ser amigas, com trocadilhos ou não rsrsrs.

Beijos.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Camila.... oba, só quero que vc escreva, escreva muito pra eu poder me alimentar com suas ideias.

ju rigoni disse...

Amanhã vou até lá bisbilhotar. Suas dicas costumam ser muito boas.

Indo...

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

JU
uma menina..... vai lá


voltar pro céu