.

.

domingo, 8 de agosto de 2010

Véio Ibrahim

.
Gentefina, já que esse céu virou céu de comadre e compadre, olha o fofo do meu pai, o véio Ibrahim, que é uma fera gente, uma fera nos seus 86 anos. 

Nas fotos, eu e ele, eu, ele e a Lu, minha Boadastra, e ele mêrmo, parecendo um auto retrato, uma pintura, um Van Ghog tupiniquim, ou um sultão Suleiman moderno. Ai, sei lá, mil possibilidades.

Que bom que vivi para estar de bem com papis num dia dos pais. Quem está brigado ou quem não dá valor, olha, sem querer ser chata, mas eu sou chata mesmo....é indizível estar bem com os criadores..... tive essa chance, essa sorte e esse empenho! Saravá, meu pai!


.

.

21 comentários:

ju rigoni disse...

Nossa, Wall! Eu acabei de ver lá no reader. Que bênção! Ô, meu Deus, que bênção! Coisa mais linda essas fotos, amiga.

Bj e abraço apertado procê e pro sêo Ibrahim. E inté!

ps - Volto depois, com mais calma.

A Mina do cara! disse...

como diria Seu Jorge: é isso aí...

felicidades para vocês!!

Sonhadora disse...

Minha querida
Que bela homenagem a teu pai, está muito bem, é bom ter o pai ainda assim.
eu já perdi o meu .
Beijinhos
Sonhadora

Tania regina Contreiras disse...

Que coisa mais linda, Wal, é mesmo uma bênção. Não tenho o meu faz tempo, mas moooorooooo de saudades dele. Carinha de teu pai assim já de querendo acriançar...Acho que vão ficando crianças até na expressão, e ficam lindos!
Homenagem bonita, Wal.

Beijos

angela disse...

Um presente ter o pai por tanto tempo. Aproveite bem amiga.
beijos

Gerana Damulakis disse...

Deu vontade de chorar. Que abraço gostoso.

Ira Buscacio disse...

Wal,

Que beleza de foto e vc esta certa, um Van Ghog. Quanta vida há nesse olhar.
Saudade de pai tenho sempre, mas nesses dias a ausência é mais doída.

Bjão, querida

César Sempere disse...

El padre. Figura esencial en nuestras vidas.

Un abrazo,

Brasil Desnudo disse...

Bom dia querida!
Linda homenagem oferecida ao papi,que mais um ano tanto você como ele, possam comemorar essa data belíssima...
Maeus parabéns e, um ótimo começo de semana.

Abraços

Marcio RJ

betina moraes disse...

wal...

todas as bênçãos sobre vocês.


fiquei emocionada.


a foto dele a la van ghog é realmente parecidíssima com o auto-retrato, o quadro!

eu tenho grande fascínio por gente velha. a imagem é sempre impactante para mim.

engraçado é que estou escrevendo um verso sobre um homem velho.. na verdade para falar de meu fascíno pela etapa de ser velho.

teu pai é belo, muito belo, querida.

um beijo.

PV: phyliga

tradução: ligação de filha

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Walkyria,
Pai é espelho e nunca fica velho, quando muito vira eterno...
Encantador o teu, moça...
A expressão di-lo...

Abraço mineiro,
Pedro Ramúcio.

AC disse...

Parabéns pelo carinho demonstrado.

Beijo :)

armalu disse...

Que bom ter os pais connosco.
Sarava proteja aché.

Ludmila Ferreira disse...

Muuuito lindo....

^^

Saudades de voce....Estou voltando a ativaa!

Obrigada pelos comentarios...

beeeeijOdalua!

Rafael Castellar das Neves disse...

Muito legal...mantenha tudo isso...

[]s a você e ao véio Ibrahim!

Adir disse...

Parabéns por ainda ter o seu do seu lado, nesse abraço gostoso.
bjs,
Adir

nydia bonetti disse...

Um privilégio, Walquiria. Tenho muita, muita saudade do meu. Foi embora há 6 anos, no dia dos pais.
Os olhos dos nossos velhos me impressionam. Tenho um poema onde falo que há dias em que olho a vida com os olhos do meu pai - olhos de ir embora...
Beijo, querida.

sam rock disse...

Walkyria he vuelto a la civilización y me conecto para decirle: disfrute muchos años de su padre, pues él lo hace con usted.

Un fuerte abrazo

Djabal disse...

O olhar do seu pai é o mesmo do Harry Dean Stanton. Ele tem uma nobreza toda própria da sabedoria.
Meus parabéns por conseguir ficar sem brigar e estar de bem no dia dos pais. Eu luto muito para conseguir ficar de bem no dia das mães. (Ela é de ascendência síria, não há necessidade de falar mais nada.) Beijos.

alice disse...

gostei muito de a conhecer melhor, wall. um grande beijinho.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gentefina da minha vida!

Obrigada pelas demonstrações verdadeiras e tocantes de alegria compartilhada.

Minha avó dizia que, chorar com vc, era fácil, todos gostam de uma tragédia. Porém, se alegrar com vc, rir da sua alegria, somente amigos verdadeiros.

Assim são vcs.

Quem perdeu o papis já, que o coração saiba mudar o passado e ficar apenas com o grande presente que os pais nos dão: a vida!

Quem tam pai ainda, vai, abraça, deixa tudo de lado porque não tem preço poder perdoar.... e vamos falar a verdade, nem tem o que perdoar... eles fazem tudo pensando que fazem o melhor pra gente.

Evoluir, gentefina, sair do "coitadismo".... crescer, amadurecer...hehehe....té parece que consigo....mas persigo!


voltar pro céu