.

.

domingo, 15 de agosto de 2010

Duofel e Sonia Abreu!

.
 .
 .
Gentefina, eu ando escrevendo menos porque tenho saído mais de casa, recarregando né, porque é de som, imagem, palavras, atos e nenhuma omissão que é feito o tecido da minha alma. Então, pra encurtar, esse sábado foi aniversário do bairro de Pinheiros - 400 anos de graça e charme -, que eu moro desde pequenininha, com alguns incidentes de percurso e desvios, que não vou nem levar em conta.

Então meninada, a Fnac, a Prefeitura de Sampa e os incríveis Duofel e Sonia Abreu, deram um show de matéria pro espírito e alma. Sei que fiz uns filminhos, mas essa nova onda de ter que fazer o upload fora, cansa a minha beleza, e vocês sabem que, depois de uma certa idade, beleza não aceita desaforo. Postei filmes do YouTube mesmo.

Essa linda é a Sonia Abreu, a primeira e única Dj. Gente, eu queria fazer um evento, dar uma festa, só pra chamar a Sonia....... ai, ai! A Sonia é um dos meus sonhos de consumo, há mais de 30 anos. Essa foto eu dei uma mexida porque não resisti.
.


.
.

6 comentários:

Carol Morais disse...

Wal, eu curti muito o som! Nossa, que delicia!! Amei, tambem me deu uma vontade enorme de fazer uma big festa so para chama-la para tocar.
Que bom, obrigada por sempre apresentar essas coisas maravikhosas no blog.
=) Beijocaaaaaas

José Gonçalves disse...

Olá Walkyria,

Parabéns pela "pausa".

Vale sempre a pena esperar quando a ausência é motivo de regeneração da Alma e do Corpo.

Por vezes precisamos de parar para reabastecermos e seguirmos mais confiantes e mais brilhantes.

Bem vinda mesmo assim e obrigado pelos vídeos, pela animação e pelo relato.

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

betina moraes disse...

de tudo o que vi e ouvi e li aqui, o que mais me deixou feliz foi saber que você está saindo mais! eu fiquei radiante! a rua é a casa do mundo! vamos à rua, meu bem.

um beijo, dois beijos, três beijos... mil beijos...

Gerana Damulakis disse...

Q bom! Divirta-se.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
José
Gerana
Betina
shumakkkkkk

é um beijo...hihihih

ju rigoni disse...

É mesmo muito bom sair um pouco, Wall. Faz muito bem.

Também ando precisando muito sair de casa. Ando tão entocada... rsrs Esta semana minha filha até discutiu comigo por causa disto. Deixei-me tomar por uma leseira estranha...

Belas dicas. Bjs. E indo...


voltar pro céu