.

.

domingo, 15 de agosto de 2010

Lula fala aos internaut@s

.

4 comentários:

Gisele Freire disse...

Ai ai Walzinha,vc é demais!!!!!!!!!!!!
Dorei!
bj minha querida!
Gi

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

GISELE>>>>....@@@@*****&&&&&&

coloco isso pq a feia da betina não me ensina os simbolozinhos...

Mas Gi, juro, pensei que queria que vc visse isso! E viu!

Querida, beijo enorme procê!

betina moraes disse...

"abafa o caso", como diz a Charlot, cabeleireira e transexual aqui do bairro.


☺☻♥♦♣♠•◘○◙♂♀♪♫☼►◄↕‼¶§▬↨↑↓→←∟↔▲▼ !"#$%&'()*+,-./

ops! nossa! nem sei o motivo de eu exibir incontrolavelmente minha incontestável habilidade com símbolos e meu domínio da linguagem de sinais em teclados! não sei o que me deu! escapou!

bem, vamos ao post,

ah, sim, faltou mandar um beij♥ para v♥c♥, querida wal, excluída do mundo digital...

:)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
eu desabafo nesse caminho da minha vida!


voltar pro céu