.

.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Novos carinhos



Sabadão, sol com frio, pé gelado, cerveja igualmente gelada, e a alegria de postar os carinhos recebidos das amigas.


Este selo chiquézimo, é da Patrícia, uma espécie de alma gêmea, dessas que a gente agradece ter conhecido. Seu blog, Dias Genéricos, já foi indicado por mim, no Vai que é Blog, que a nível de indicação, aqui neste blog, é pura emoção. Patrícia, obrigada por lembrar de mim, obrigada pela amizade, pelos comentários, pela companhia sempre inovadora. Pra você o meu carinho e agradecimento.




Este selinho campeão, foi de uma nova amiga, a mariana, que se esforça, e muito, em traduzir meus posts e entender o que vai no meu coração. Dou o maior valor a isso, porque eu, gentefina, nem sempre tenho iniciativa de traduzir blogs em outro idioma. Mariana, teu blog é bem instigante, você deixa muito aberto pra nossa imaginação, e isso, além de me agradar, me faz crescer. Obrigada! O blog da Mariana é o Si pódes imaginarlo, pódes lograrlo.


15 comentários:

serpai disse...

Hola,

me alegro que recibas tantos regalos, porque los mereces...

Te dejo saludos argentinos,

Sergio.

Patrícia Gonçalves disse...

Impossível ficar de mal com você, eu sô feia mesmo!!!!!

Saí de férias e não vortei mais!! hehehe

Mas, ce sabe que ti amu!!!

beijo moça, to atrasada, volto depois tá, com calma!!!!

Tania regina Contreiras disse...

Wal, parabéns pelas homenagens, vc merece!
Beijos

Lua Nova disse...

Parabéns! Merecidos e vc sabe que é o que penso de verdade!
Um lindo domingo pra vc.
Beijos.

betina moraes disse...

que bonito!


um beijo!

César Sempere disse...

Felicidades a todos.

Un beso,

Juci Barros disse...

Parabéns!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Meninada gentefina, é muito gostoso quando um outro blogueiro ou blogueira lembra da gente.

A gente aqui, nessa missão de escrever, responder, postar, visitar, meter o pau, hehehe, e tudo o mais e, de repente, lá vem mimo....

ai, delícia!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Patrícia vendida!
huahuahushusahua
sái de férias, some, a gente sente saudade, viu!

Francisco disse...

Amiga querida!
Depois de uma férias "forçadas" no meu blog, volto aqui para matar as saudades.
Um beijo grande.

Gerana Damulakis disse...

Irei no Se pódes, fiquei curiosa.

Vc merece tudo, linda.

Sylvio de Alencar. disse...

Uma graça essa poeta (além de bonitona!).

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

FRancisco
férias forçadas? Pode ir explicando....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana....tem um nome curioso mesmo! Vale conhecer, e a Mariana é muito doce.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvoius....
compostura...
kkkkkk
a Patrícia é mesmo um mulherão!


voltar pro céu