.

.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pessoa na Pessoa do Pessoa

.

11 comentários:

nydia bonetti disse...

Essencial... Pessoa - em muros, paredes, mentes e corações - principalmente. :) beijo, Wal.

Djabal disse...

Escrevi uma história com esse amigo comum. Usei uma citação que acredito apropriada para constar por aqui também, como moldura para sua imagem e título:
"Dar a alguém os bons-dias por vezes intimida-me. Seca-se-me a voz, como se houvesse uma audácia estranha em ter essas palavras em voz alta. É uma espécie de pudor de existir – não tem outro nome!”

Beijos e parabéns pela homenagem.

meus instantes e momentos disse...

que bom teu blog.
Maurizio

sam rock disse...

Siempre tengo muy en cuenta una frase de Pessoa:

Sé bien que hay islas al sur y grandes pasiones cosmopolitas.

Un abrazo

Leonardo B. disse...

[há uma centelha de recriação, quando no caos do mundo se reinventa um poeta: só os "intocáveis" ficam aborrecidos pela falta de homenagens!]

um imenso abraço, Walkyria

Leonardo B.

betina moraes disse...

wal...



ficou muito bom!!!!

Tania regina Contreiras disse...

Pessoa...é tudo de bom!
Beijos, Wal!

Sylvio de Alencar. disse...

Uma obra de arte.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gentefina,
compartilhamos o amor por essa criatura divina, o Pessoa. Que dizem, era insuportãvel de conviver....ai,ai.... igual quinem eu! E acredito que igual quinem alguns da vcs!

Sylvio de Alencar. disse...

Falou bem: 'alguns'.
Conviver comigo comigo, é a glória!

:P

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sylvio
entendo bem. Quando meu comigo aparece, adoro poder compartilhar.


voltar pro céu