[por muito que se diga que a irmã lua está encolher, aqui debaixo, não se acredita... em todo o momento que aparece, algo nessa tela celeste se engrandece]
Que beleza de imagens, Walkiria: sol e lua serão sempre imagens arrebatadoras: não envelhecem, não perdem a força, não deixam nunca de exercer um fascínio sobre nós. Eu não me canso de olhar. Beijos,
Oi! Esse céu, o sol, a lua, e você escreveu São Roque rsrsrs! Estou bem ao lado e ontem fotografei o pôr do sol aqui no morro Ipanema ( Sorocaba)! Bjs! Ser Estranho Ser !
17 comentários:
Mais é linda mesmo, a lua no céu, mais linda no "céu aberto" do teu Blog.
Deixo muitos carinhos pra voçê: Mariana
[por muito que se diga que a irmã lua está encolher, aqui debaixo, não se acredita... em todo o momento que aparece, algo nessa tela celeste se engrandece]
um imenso abraço, Walkyria
Leonardo B.
Que beleza de imagens, Walkiria: sol e lua serão sempre imagens arrebatadoras: não envelhecem, não perdem a força, não deixam nunca de exercer um fascínio sobre nós. Eu não me canso de olhar.
Beijos,
Wal,
Que lindo, não!
Lua de São Jorge,
Lua deslumbrante.
Precisamos olhar mais pro céu. Essa é a idéia. Só msm vc pra nos dar essa presença.
Bjssssssss
Wal, lindo lindo lindo....luar é sempre algo encantador. E muitas vezes uma imagem diz mais do que algumas palavras.
Beijooooo
Ale
Minha querida
Uma beleza essas imagens, adorei.
Beijinhos
Sonhadora
meu amoreco-reco,
eu fico com os dois,
"abre a janela e deixa entrar o sol..."
e a
lua que "por um momento meu canto compac-tua".
não, melhor dizendo,
fico com os três,
sol
lua
wal
tudo junto ao mesmo tempo agora.
um beijo, querida.
PV: jacrins
tradução: jardim onde nascem as crianças!
Oi!
Esse céu, o sol, a lua, e você escreveu São Roque rsrsrs! Estou bem ao lado e ontem fotografei o pôr do sol aqui no morro Ipanema ( Sorocaba)!
Bjs!
Ser Estranho Ser !
Wal, vc anda muito longe, buscando algo. Sinto falta, entro aqui e o blog meio parado.
Que fotos maravilhosas! Uma imagem dessas faz o dia valer a pena né?
Beijo grande!
Olá Walkyria,
Belos Registos!
Da nossa Janela, por vezes, temos vistas que nos esquecemos de admirar.
E tu estavas atenta!
Obrigada.
Um abraço e até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)
Walkyria passa no meu blog, tem uma distinção pra voçê lá, em este día tão especial.
Carinhos da Mariana, da Argentina
Meninada querida
Que bom que podemos nos maravilhar com algo que vemos desde a mais tenra infância: o sol e a lua.
Olhar pra cima, deixar o terreno terreno da Terra, mudar de direção, mudar de ares...
Adoro saber que em cada lua que olho, olho também o olhar de vcs.
muitas luas já se passaram.... e nós estamos aqui nessa Terra linda!
BB
jacrins... que jardim precioso minha irmã!
Daniele
que incrível vc entrar no blog logo hoje, e eu ter fotografado logo ontem, e menina.... adorei!
Que bom que a gente ainda se lembra de olhar para o sol e para a lua, né Wall?
Belas fotos!
Bjs. Indo...
Maquina boa, saíram as crateras da Lua!!!!
Postar um comentário