Normalmente, as internas não são. Tanto que até passam desapercebidas.(Tá dormindo tarde, hein?)Abrçs.
A unica revolução realmente válida é a que ocorre no campo de batalha interior... ;)
Minha queridaEstou fazendo um ano de blogue e recebendo os amigos, e tu fazes parte deles.beijinhosSonhadora
Este é um dos melhores grafites que eu me lembro de ter visto. As revoluções são apenas grandes cartazes, desculpas. O que vale mesmo é a salvação única como o interesse próprio. Ótima e oportuna sua lembrança. Beijos.
A revolução tá dentro de mim, me chacoalhando toda...Uma hora ela sai. Que o mundo se prepare!
Revolução de que? De sombra e agua fresca! É isso que queremos.De volta após alguns dias, agora em convalescença.Abraço
Que pergunta constrangedora. Sobretudo para aqueles que se sentem órfãos da história...Abraço.
Oi, passando pra conhecer seu blog, adorei os pensamentos.Abraços, passa conhecer o meu blog tb qd quiser, BJussssss
Continua em fase dormente em nossas mentes e corações!
Gentefinavcs são mesmo a azeitona da minha empada. cada resposta megahipersuper bacana.Mas olha, essa aqui me deixou acesa demais:Controvento-desinventora disse..."A revolução tá dentro de mim, me chacoalhando toda...Uma hora ela sai. Que o mundo se prepare!"nos aguarde.....universo!
Postar um comentário
10 comentários:
Normalmente, as internas não são. Tanto que até passam desapercebidas.
(Tá dormindo tarde, hein?)
Abrçs.
A unica revolução realmente válida é a que ocorre no campo de batalha interior... ;)
Minha querida
Estou fazendo um ano de blogue e recebendo os amigos, e tu fazes parte deles.
beijinhos
Sonhadora
Este é um dos melhores grafites que eu me lembro de ter visto.
As revoluções são apenas grandes cartazes, desculpas. O que vale mesmo é a salvação única como o interesse próprio. Ótima e oportuna sua lembrança. Beijos.
A revolução tá dentro de mim, me chacoalhando toda...Uma hora ela sai. Que o mundo se prepare!
Revolução de que? De sombra e agua fresca! É isso que queremos.
De volta após alguns dias, agora em convalescença.
Abraço
Que pergunta constrangedora. Sobretudo para aqueles que se sentem órfãos da história...
Abraço.
Oi, passando pra conhecer seu blog, adorei os pensamentos.
Abraços, passa conhecer o meu blog tb qd quiser, BJussssss
Continua em fase dormente em nossas mentes e corações!
Gentefina
vcs são mesmo a azeitona da minha empada. cada resposta megahipersuper bacana.
Mas olha, essa aqui me deixou acesa demais:
Controvento-desinventora disse...
"A revolução tá dentro de mim, me chacoalhando toda...Uma hora ela sai. Que o mundo se prepare!"
nos aguarde.....universo!
Postar um comentário