.

.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lá em Floripa


Gentefina, minha viagem pra Floripa, na casa da Juju, lembram? tem coisa ainda por falar. Sem mencionar a saudade da minha querida Juju.

Bem, estas fotos são incríveis, dão uma olhada e vamos devagar analisar o lance.

Bem, você deve estar se perguntando, o que significa isso, ou em português mais claro, que porra é essa?
Eu me fiz a mesma pergunta. A Juju parou o carro pra que eu fotografasse. 

Alguma sugestão? Já adivinharam algo? Esrtão sendo traidos pela memória, pela visão, ou pela intuição? Ou tudo ao mesmo tempo?



Reparem nessa foto, uns elementos a mais, tipo jogo dos sete erros. 
Sacaram?



Pois é, moçada, é um muro aquário, ou um aquário seco, ou uma jaula de vidro, ou apenas alguém com muito bom humor. Sabe, tem coisas na vida que a gente tem que sair da posição de crítica ou de enjoada, e parar com o "gostei, não gostei, bonito, feio", fazendo bico, careta e muchocho.

Porque gentefina da minha vida (dessa e de outras) esse mundão é muito mais que nossa reles opinião. Ainda mais no que tange ao gosto particular. Às vezes, um gosto particular vem recheado de sonhos, de passado, das inúmeras pétalas daquilo que é feito um coração. Né não?

Sei que adoro estar com os olhos bem abertos, intuindo os sonhos dos outros, e estimulando meu aparelho sonhador.

6 comentários:

A Mina do cara! disse...

muito legal o muro!
E floripa é sem comentários né... morei lá dois anos...

meu sonho é ter uma casa com as paredes pintadas com desenhos diversos, e não estes brancos..

ciça disse...

Q legal, adorei !!!
Agora quero ver fotos de vcs 2 juntas !!!!
Saudades !!!
bjossssssssss

Tania Silvado disse...

Amei teu texto.
Continue alimentando teu aparelho sonhador, que ele é dos bons :o)
Bjos
Tania Silvado

Senhor da Vida disse...

Menina, onde tem esse aquario aqui que eu nao vi ainda, vivendo e aprendendo, minha cidade é mara,bjs!

Gerana Damulakis disse...

Adorei o muro aquário, dá vontade de ficar olhando e olhando.

ju rigoni disse...

Eis uma reação que subverte o muro dos conceitos e preconceitos e nos convida a uma saudável reflexão. Amei.

Bjos. Indo...


voltar pro céu