Gentefina, minha viagem pra Floripa, na casa da Juju, lembram? tem coisa ainda por falar. Sem mencionar a saudade da minha querida Juju.
Bem, estas fotos são incríveis, dão uma olhada e vamos devagar analisar o lance.
Bem, você deve estar se perguntando, o que significa isso, ou em português mais claro, que porra é essa?
Eu me fiz a mesma pergunta. A Juju parou o carro pra que eu fotografasse.
Alguma sugestão? Já adivinharam algo? Esrtão sendo traidos pela memória, pela visão, ou pela intuição? Ou tudo ao mesmo tempo?
Reparem nessa foto, uns elementos a mais, tipo jogo dos sete erros.
Sacaram?
Pois é, moçada, é um muro aquário, ou um aquário seco, ou uma jaula de vidro, ou apenas alguém com muito bom humor. Sabe, tem coisas na vida que a gente tem que sair da posição de crítica ou de enjoada, e parar com o "gostei, não gostei, bonito, feio", fazendo bico, careta e muchocho.
Porque gentefina da minha vida (dessa e de outras) esse mundão é muito mais que nossa reles opinião. Ainda mais no que tange ao gosto particular. Às vezes, um gosto particular vem recheado de sonhos, de passado, das inúmeras pétalas daquilo que é feito um coração. Né não?
Sei que adoro estar com os olhos bem abertos, intuindo os sonhos dos outros, e estimulando meu aparelho sonhador.
6 comentários:
muito legal o muro!
E floripa é sem comentários né... morei lá dois anos...
meu sonho é ter uma casa com as paredes pintadas com desenhos diversos, e não estes brancos..
Q legal, adorei !!!
Agora quero ver fotos de vcs 2 juntas !!!!
Saudades !!!
bjossssssssss
Amei teu texto.
Continue alimentando teu aparelho sonhador, que ele é dos bons :o)
Bjos
Tania Silvado
Menina, onde tem esse aquario aqui que eu nao vi ainda, vivendo e aprendendo, minha cidade é mara,bjs!
Adorei o muro aquário, dá vontade de ficar olhando e olhando.
Eis uma reação que subverte o muro dos conceitos e preconceitos e nos convida a uma saudável reflexão. Amei.
Bjos. Indo...
Postar um comentário