.

.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Me achando

.
.
Quando estou linda, leve e loira, destilando meu bom-humor, negro, muitas vezes - confesso, e que tudo no mundo me faz pensar em outra coisa, lá ligadinho na minha memória e felicidade - , sim, quando estou bem demais, meu filho me diz “ mãe, você tá se achando!”

Então garrei a pensar que é bem divertido e peculiar que, quando a gente “tá se achando”, é porque a gente se achou. Quando eu me acho, é porque me encontro, me encontro aqui dentro de mim, me encontro lá, dentro de todo lugar, sou, estou e me acho. Né não?

Então vou seguindo meu caminho, me achando mesmo, sempre tendo a chance maravilhosa de me perder por aí, a qualquer instante, só pra depois me achar. E doa a quem doer!
Acho – apenas acho gentefina -, que estou aprendendo a viver.
.

14 comentários:

Lilian Tibery disse...

Ameei! Alem de ter te achado tambem estou me achando hoje de tanta felicidade!
Beijos

Sonhadora disse...

Minha querida
É tão bom deixar entrar a Primavera, como eu queria.
Mas fiquei feliz por ti.

Beijinhos
Sonhadora

Blog do Mensageiro disse...

Walka maluca! (a sonorização correta é fada madrinha!). Ache-se mesmo, nega, quem pode manda. Sorry pela ausencia, mas tenho sido intensamente consumido (ai!)pela labuta... bjos e bom final!

..bee.. disse...

Wal! tanto tempo que não passo por aqui.. Saudadinhas!! E logo quando venho, um texto sobre estar se achando. Justo eu, no momento em que eu estou, me achando.

Viva!!! Que possamos sempre nos achar em meio a todo o caos! =)

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

bee
adoro minhas amigas, todas se acham.... que linda vc.
Que bom, que delícia vc se achar!

Juci Barros disse...

Muito bem, é uma boa concepção!
Beijos.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Oi Juci,
é mesmo, a gente pressegue, o que já um avançao.

Gerana Damulakis disse...

Q bom! Fiquei tão contente com a última frase.

Carol Morais disse...

Eu me acho MUITO, viu?! Não que eu saia por aí me procurando, maaas...eu sempre me acho! rsrs
Adorei! E a foto é hilária!
rsrs

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ah Gerana....
como disse betina, o importante é não ficar na estrada.... vou seguindo, nem sempre forte e ereta, mas vou, minha querida.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
Vc talvez seja a pessoa que conheço, que mais se acha,justamente pq vc nunca se procura.

Por outro lado...."vc se acha mesmo" e sabe, eu tbm te acho... e mais importante, nos achamos.
Afe, que conversa de doidas.

Carol Morais disse...

Conversa de bêbadas! rsrs

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
irch
urch
hehehe

Carol Morais disse...

Um dia, quando voltar bêbada de alguma festa, eu vou vim postar aqui pra ver o que é que sai.
HAIEHAEHAUIE

Medo de Mim mesma. rsrs


voltar pro céu