.

.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pra Gerana

.
Well, depois das Sereias da Juju, que não vou explicar de novo, quero mostrar os Dragões da Juju. Porque aquela casa é um palácio, onde a Juju reina, andando 10 centímetros acima do solo...juro!


Vai daí que, naquela noite das sereias, os dragões ficaram ressabiados. Eu, que não quero encrenca com elemental do fogo, marquei sessão de fotos pro dia seguinte e eles fizeram várias poses.
E então Gerana, o quê isso tem a ver com você?

Tem, que eu não estou sumida não. Tô é muito da aparecida, quase santa...hehehe.
É que eu tenho tanto pra falar, escrever e postar, meus PCs tão cheios de filme, foto e escrito, que nem sei por onde começar. 

Nove vezes fora, quem tem muito a dizer, do outro lado do rio, tem nada não.


Resolvi deixar minha alma matreira escolher por mim. Então, minha mente fica só na produção, esperando a decisão da alma. Alma que, como todo mundo sabe, só faz o que quer, na hora que quer, com a maior cara de pau do universo.


 
Então Gerana querida..... entra nesse barco comigo, e desculpa aí!

8 comentários:

Flá Scalzzo disse...

ai que bonito...cada vez mais bonito.

José Gonçalves disse...

Bom dia Walkyria,

Uma bela história com Dragões que não cospem fogo e brincam com a fotografa.

Gostei.

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

betina moraes disse...

wal...
de dragão não tenho coleção não. :)

mas amei o de duas cabeças! meu filho ia amar ter um. :)


agora, fiquei babando mesmo foi pela edição das mil e um noites que a sua diáfana juju tem... é uma edição tão bela!

um beijo, amoreco-reco.

PS: adoro a gerana, adoro.

Gerana Damulakis disse...

OK, Wal, vamos lendo suas postagens ao sabor da decisão da alma.
O importante é que vc está bem, querida amiga. Bjãooooo.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Flávia
eu fico muito feliz quando vc vem aqui. Vc que divide meu menino comigo. Acho que devo fazer uma mochilinha pra ele, afinal, ele não sai do sapateado. Ele te adora.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

José
bem bonitos os dragéos, né...
obrigada por tua amizade...não canso de agradecer.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
amoreco-reco, poxa, ouço o estribilho e canto:amoreco-reco-reco

querida, vc viu que livro demais? ela tem coisas lindas no palácio dela.

quase tão lindas como vc...quase!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Geraninha...
obrigada por sua boa vontade comigo, por tua amizade, mas fico preocupada.... sabe.... sei lá, andei meio sumida mesmo, vc percebeu e era verdade. Mas preciso ser feliz, só fazer o que eu quero, sabe, eu não sei explicar melhor.


voltar pro céu