.
Bem, nada como uma sexta-feira pós feriado pra ter tempo e vontade de receber presentes. Esse selinho fofo é do Blog da Jéssyca, uma menina linda, alegre e que escreve super gostoso. Coloca arte e cor em tudo, de modo rápido e eficiente, como ralâmpagos na alma. Jéssyca minha linda, já te disse e repito. Quando eu ficar pequenininha de novo, quero ser como você. Obrigada!
Já este selo chiquetézimo, ganhei da Mariana que tem um Blog delicioso, rápido e amoroso, que eu gosto muito de passear nas minhas horas de deleite. Mariana querida, agradeço de coração aberto (para novos presentes...hihihi) o teu gesto tão carinhoso.
E gentefina querida, cada coisa, cada gesto, cada selinho, é pra nós todos, né não? Imagina, o quê seria deste céuAberto sem vocês para contemplá-lo?
Ah, claro que não segui as regras... mas tudo bem, sou assim mesmo, desobediente e chata!
E aqui, no meio dessas rosas, o selinho de um ano de blog da querida Rosa Sonhadora.
Querida, que seu blog possa sempre ser um refúgio para os amantes solitários. E que um dia, a primavera possa brilhar na tua vida, do mesmo modo que teu blog brilha na blogosfera.



4 comentários:
Vou fazer um pra você tamb'me...me AGUARDE..
(bateu ciúmes agora)
Carol...
eu quero!
ჱܓ `ჱܓ ჱܓ `ჱܓ
Minha querida
O meu selinho ficou lindo no teu espaço.
Obrigada pelo carinho
Beijinho
Sonhadora
E eu, quando crescer, quero ser omo você! hehe'
Adoro teu blog, adoro tua escrita...
Digo e repito: o céu aberto é um barato!
Beijo, querida!
Postar um comentário