.

.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pura ilusão

.

praBetinaMoraes
...eu queria dar veneno pro povo daqui....
não me sinto amada
eu sou assim.

Mimada?
Exibida?
Carente?
Adjetivem como quiserem.

No fundo Betina,
no fundo da noite,
do poço da noite,
ainda que de dia
vale o que eu sinto?

Eu...
ego
padrão
memória ativa
coração
isso pode se misturar?

Queria perder a memória
não precisar de mais de ninguém
nascer de novo
sei lá.

Confissões da tristeza
da bebedeira
da solidão.

Eu
sem vc,
não vou te misturar nessa absoluta ingratidão

Sim....
sou pura ilusão.

foto: sam-taylor-wood

15 comentários:

Gerana Damulakis disse...

A confissão levou ao sentimento de ser uma ilusão. Todos nós, em momentos assim, somos uma ilusão. Depois passa, viu Wal? Passa.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Gerana
ah, como gosto de vc, e como estou contente com tua vinda!
Vc falou algo lindo, que eu nem tinha sacado. Em momentos assim, somos mesmo ilusão.
Gerana, obrigada por estar sempre tão perto de mim. Te gosto demais!

Carol Morais disse...

Eu também sou pura ilusão. Além de ser pura como alcóol: mata os germes, embebeda, limpa e é inflamável.

Eu não sou triste, mas também nem sou feliz. Eu só vivo a felicidade e a danada me persegue. Eu é que gosto de ficar pra baixo, porque parece que tudo gira ao nosso redor. Eu gosto de me sentir mimada e ser exibida sometimes.

Eu adoro vocÊ também. E esse teu espaço tão eclético.

Larissa Marques disse...

e quem nunca pensou em envenenar!

betina moraes disse...

ficou



muito



bonito






!

até veneno, quando dado por você, é privilégio receber.

não existe nada mais extraordinário do que alguém que é sincero!

um beijo, com afeto.

b disse...

A Gerana disse.
E sabe?
Desculpa mas todos os teus lados são bons de saber.
Ventos nos cabelos da Amazona -

sam rock disse...

Walkiria:

Amada
Recordada
Cuantiosa
Hermosa

Un abrazo

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Carol
pura e inflamável, acho que vc é assim mêrmo. E quem não gosta de se exibir?
Vc faz pouco da minha dor, e adivinha...eu fico feliz.

Amorzinha.....

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Larissa
teu comment me aparou, me dissimulou, me acalantou!
bem vinda!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Betininha
nessa noite te escrevi, pq sei que vc me sente. Querida, me sente e me vê. Minha irmã, obrigada por tudo!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Bárbara
me acostumei com tua força e dignidade. Agora sou tua pra sempre.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Roque
vc é tão querido, é tão masculino, tão...nem sei dizer.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

b... a Gerana sabe dizer, né!

Carol Morais disse...

Rá. Eu faço pouco da sua dor, porque, na verdade, faço muito de você!

Mil vezes você à sua dor. Claro

Amo tanto!

Sylvio de Alencar. disse...

Eu deveria ser mais carinhoso..., já isso me foi dito.
talvez não seja 'carinhoso', mas, não sou 'descarinhoso' também.
Essa é minha defesa.

Vc tem uma pare que racionaliza, e muito, ou, 'muito'. Eu parei com isso, com esse negócio de 'racionalizar'; me causou uma certa insatisfação, uma certa 'solidão'. comecei a achar que era uma coisa meio 'árida', sem calor ou sentimentos. minha razão, hoje, está mais ligada ao meu coração - sentimentos; isso me faz chegar a conclusões mais amplas do que eu sou, e do que vcs são. Sinto-me assim mais perto de vcs, acho que os entendo melhor, sem que minha visão fique desfocada com essa proximidade.
Penso e sinto ao mesmo tempo.

Falei de mim, quanto à vc; acho que está num caminho, e isso é bom.
Seus posts, últimamente, estão mais próximos de sua realidade pessoal atual (atrelados ao 'hoje'), resultado de boas tempestades que ocorrem dentro de si, talvez.

Betina é carinhosa, mesmo.

Abrçs.


voltar pro céu