.

.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Desconjuro

.

9 comentários:

betina moraes disse...

wal...

tem uma postagem maravilhosa no blog do antonio cicero que você ia gostar de ler e um vídeo do obama que imagino você ia gostar assistir!

o link é:http://antoniocicero.blogspot.com/

adorei o "selo"


um beijo, querida.

Sonhadora disse...

Minha querida

Como sempre um grito de revolta.

deixo um beijinho
Sonhadora

Ludmila Ferreira disse...

Saudades de ti...

Coomo sempre voce é fantasticas com suas postagens sendo elas sobre qualquer assunto ou circunstancias....

Um forte abraço...

beeeijOdalua!

Manuel disse...

Mensagem muito importante e cada vez mais actual.
Por cá já avançamos um pouco no sentido de ser a mulher a decidir.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

BB
amei o texto do Cícero, ele é demais.
Sabe que hoje mesmo tava lendo uma entrevista da Marina, que diz que conheceu o irmão, somente quando foi morar nso EUA e tiveram que dividir o quarto. Ela acordou e viu uns paéis no chão..eram pemas. Ela musicou e mostrou pra ele. Legal né...

O vídeo do Obama, na época que eu era Obamete, publiquei no blog. Ah...eu curto esse cara.

Querida, vc sempre me mostrando coisas legais..... obrigada BB.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Sonhadora
é, sou meio revoltada mesmo. Que bom te ver aqui.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ludmilla querida

minha cabeça viaja muito, vejo muita coisa, então despejo aqui.
Que bom que tenho gent como vc pra me ouvir e aguentar.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Manuel
quer dizer que em Portugal, o aborto é permitdo? Que avanço!

Sylvio de Alencar. disse...

Uma boa parte, é; junto com 'seus' homens


voltar pro céu